segunda-feira, 5 de junho de 2017

Os carros japoneses da Hot Wheels para 2018!

Não se fala mais nada no mundo dos colecionadores além dos carros inéditos da Hot Wheels que a equipe de designers apresentou na última semana. Somando-se aos que já tinham mostrado anteriormente, agora são nada menos do que seis carros japoneses que aparecerão em algumas séries em 2018, ano em que a Hot Wheels completa seus 50 anos.

Os protótipos foram apresentados no Tokyo Toy Show, e algumas das fotos apareceram na conta do Instagram mantida pelos designers da Mattel, a @hotwheelsdreamteam. O Honda City Turbo aparece com rodas inéditas, e aparentemente estará na linha básica de 2018, e talvez seja o mesmo lugar aonde vai aparecer o Nissan R33 Skyline GT-R e o Nissan Skyline R30. O Nissan C10 Skyline Wagon e o Nissan Laurel C130 provavelmente vão aparecer na série adulta Car Culture, que deve ser o mesmo destino do também inédito Nissan Skyline C210, que mostramos fotos dele aqui dias atrás.

Em breve teremos mais fotos e informações de todos eles. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

11 comentários:

  1. É tanto Skyline que só lembro por nome do R34 e do GT-R 2009-17 xD

    Mas eu levo com a mais absoluta das certezas de toda a minha vida o do protótipo prata com rodas douradas e base azul(?), e talvez o de corpo vermelho também. O resto tenho que pensar, além da coleção que sair né.

    ResponderExcluir
  2. wow ano que vem vou querer ter todos vou ter que ampliar o meu pátio de carros JDM maravilha

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Recomendo que vc então faça um blog seu, trabalhe nele por 8 anos, tenha meio milhão de visitações por mês, seja reconhecido no mundo todo, e aí então vc poste só notícias novas.

      Excluir
    2. Eles soltaram essas fotos ao longo do fim de semana se não me engano. Aí como as bombas vem aqui só durante a semana... :\

      Mas tem muita gente que nem sabe que existe o Insta dos designers da Hot Wheels ou outros blogs e o importante é que aquele Skyline prata de aro dourado é meu e ponto :D

      Excluir
  4. Respostas
    1. o r33 principalmente nos meus anos viciado no gran turismo.

      Excluir
  5. Hot Wheels o novo Subaru Impreza por favor!!!!

    ResponderExcluir
  6. No Instagram da Hw, informam que os três primeiros é esquerda da primeira foto são da Car Culture, o C210 com as rodas de 4 raios... mas pela quantidade de miniaturas, acredito que os R30, R33 e Hondinha também estréiem na linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o C130(cupê azul) estréia com as rodas de 4 raios.

      Excluir