quinta-feira, 27 de julho de 2017

E mais japoneses para 2018...

Eu queria ganhar um dólar por cada carro japonês que vai aparecer na linha básica da Hot Wheels no ano que vem. Certamente já estaria rico.

Nesta semana a Mattel mostrou nas redes sociais a foto da versão de 2018 do Fairlady 2000 que será produzido em azul e com adesivos da Fifteen 52, fabricante de rodas e de ítens de estilo para carros esportivos (saiba mais sobre eles neste link), e nós conseguimos uma foto dele... sem rodas.

Também temos novas fotos do inédito Honda City Tubo para 2018, com toda a decoração, mas com as rodas erradas. Tudo indica que 2018 será o ano dos 50 anos da Hot Wheels, e a comemoração será com um rodízio de sushi!

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


11 comentários:

  1. Pra mim a coroação máxima seria a Mattel lançar o Toyota Hiace na Mainline e claro devidamente customizado!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que lançassem miniaturas de carros japoneses que são vendidos por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor seria
      Subaru impreza da década de 90,Honda predule,lexus is300,Toyota celica,toyota chaser, Mitsubishi gallant,nissan Silvia s14,Mazda mx3,Mitsubishi 3000gt/gto.

      Excluir
  3. Acho que seria o máximo a Mattel lançar o Datsun 1200 e o Toyota MK1, acho que é assim designado.

    ResponderExcluir
  4. Mais um fairlady 2000 que merda,já é a terceira vez,Primeiro a beje,depois a verde com rodas novas agora um azul,uma Branca ou Preta ninguém quer lançar,e também nenhuma com as cores da bandeira japonesa,vou te falar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O City vem com certeza.
    Não discuto a importância histórica do Fairlady, mesmo porque não tenho conhecimento para tal. Já a miniatura dele não me disse nada, então só vou pegar se aparecer uma variação que ache MUITO bonita.

    ResponderExcluir
  7. Quem tanto pediu um gurgel na mainline... City Turbo, com umas customizadinhas e já eras.. virou o BR800

    ResponderExcluir
  8. Do Fairlady, fico com a primeira cor, por enquanto, esse azul tá um pouco berrante, o City Turbo tá legalzinho, fará par com a odyssey e mesmo sendo mainline, parece que estreará com novas rodas.

    ResponderExcluir