Coleciona

Destaques:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

O caminhão Long Gone exclusivo da Hot Wheels

Os colecionadores americanos já podem começar a comprar $20 dólares em carros Hot Wheels para receber de graça um Long Gone como o que você vê abaixo. Na verdade você já o viu por aqui bem antes em fotos não oficiais, e só agora temos as fotos de divulgação da Mattel.

E para incentivar a compra dos carros, a Hot Wheels está distribuindo alguns modelos com cores exclusivas que estarão disponíveis somente nas lojas da promoção, da rede Toys'R'Us nos EUA. Além do Long Gone, a Hot Wheels terá pelo menos mais dois modelos promocionais no formato "mail-in" neste ano com as lojas KMart e Toys'R'Us.

Para ver mais fotos e informações de carros da série Mail In deste ano e dos anos anteriores, clique neste link. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



8 comentários:

  1. Apesar desse verde duvidoso não está feio.
    Talvez a variação mais bonita dele ainda é a Hot Tamales da Pop Culture, que tive a sorte de achar em Havan a R$ 24...

    ResponderExcluir
  2. Tinha que dar na cara de quem coloca "vidros" amarelos em uma miniatura...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, se aida fosse o interior, era consertável, mais ainda assim é melhor que o azul... com vidros em azul também.

      Excluir
  3. Vidors amarelos são bons para dirigir, principalmente à noite.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Se vier para o BRAZIL a máfia pegam todos para eles

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu gostaria de ver algo parecido no Brasil. Compra uma quantidade de minis e ganhar uma exclusiva. Porem isso não será realidade para nós...

    ResponderExcluir