quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A lista dos carros do lote Japan Historics #2 da série Car Culture!

Um dos lotes mais esperados do ano da série Car Culture da Hot Wheels, pelo menos para os fãs de carros japoneses, é o Japan Historics #2, que segue o sucesso do primeiro lote da série que saiu no começo de 2016. 

E se a listagem que conseguimos se confirmar, os colecionadores terão muito o que comemorar, afinal são dois carros inéditos e mais um que aparecerá pela primeira vez em uma série adulta com base de metal e rodas com pneus de borracha (o Fairlady).

Interessante ver que outro carro muito esperado e já mostrado no Instagram não apareceu na lista, a Nissan C10 Skyline Wagon (veja foto dela aqui). Certamente aparecerá em algum outro lote da série Car Culture em 2017 ou 2018.

Veja abaixo a nossa lista e algumas fotos tiradas do perfil @hotwheelsdreamteam do Instagram. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

Car Culture - Japan Historic #2 Series (December 2017):
- Datsun 510, 
- Mazda RX-3, 
- Nissan Fairlady, 
- Nissan Laurel 2000 SGX,
- Nissan Skyline C210.




6 comentários:

  1. Queria muito a Datsun Wagon do primeiro JH, mas não vou pagar o que pedem por ela. Interessante que a primeira variação dela que saiu na Boulevard ficou semanas pendurada em uma Havan até eu decidir levar, e hoje custa uma exorbitância. A versão super dela vi por 400 reais no ML, só rindo... Febre JDM nos EUA inflacionando a mini aqui, vão continuar sem vendê-las

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Infelizmente algumas miniaturas "especiais" da hot wheels são para quem pode comprar diretamente nos EUA. E por mais interessantes que elas possam ser, depois de inflacionadas não valem apena... Preço de M2 e Autoworld só rindo mesmo.

      Excluir
    2. o problema é brasileiro entrar na onda de blogs que hypam certos modelos. seja gringo ou daqui.

      eu tive a sort de achar uma datsun wagon boulevard e uma super nas gondolas. se for pra pagar uma nota, que fosse naquela que seria da convenção brasileira que não acabou rolando, como paguei feliz.

      Excluir
  2. Metade dos lançamentos novos na Car Culture.
    Sera que teremos no um Mazda RX3 mais apreciativo?
    Pq nao um RX7 sendo lançamento tbm?

    ResponderExcluir
  3. Eu n tenho nem o primeiro set agora vai vim o segundo! Pra acabar em...

    ResponderExcluir