segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Mais novidades da linha básica Hot Wheels de 2018!

Estamos de volta com mais carros da Hot Wheels que aparecerão em breve na linha de 2018, como este '68 Corvette - Gas Monkey Garage da primeira foto que reaparece nos primeiros lotes da série básica de 2018 com chamas e pintura azul.

Temos uma nova foto do inédito e já muito desejado '15 Land Rover Defender Double Cab, que foi responsável por um grande número de visitas e de "likes" nas redes sociais do T-Hunted recentemente. E para finalizar temos fotos da nova variação de cor do '95 Mazda RX-7, que aparecerá em vermelho depois de ter aparecido em amarelo no lote "A" de 2018. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


15 comentários:

  1. Esse RX-7 com certeza tem o recorde de rapidez no lançamento de variações... Legal que esse é bem parecido com o exclusivo do walmart.

    ResponderExcluir
  2. Este Land Rover ficou demais, lindo! Este vêm para a coleção!!

    ResponderExcluir
  3. Esse corvette foi realmente customizado pela Gas Monkey ou já é a hot wheels forçando a barra? Se realmente existir vai vim pra coleção com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot Wheels custom, é uma variação do dourado inventada pela Mattel

      Excluir
    2. na verdade do reis do metal que fizeram,veja no youtube

      Excluir
  4. O land Rover é novidade,o rx-7 dá pra ter a versão de rua(2017) e a versão drift(2018)

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que se ninguém comprar as variações de cores, a mattel quebra.

    ResponderExcluir
  6. Land Rover maravilhoso!!! Se eles fizerem aquela versao dos CAMEL TROPHYS vai bombar de vender... O Mazda RX7 acabei de adquirir a versão azul. Muito bem feito. Com detalhes dos farois e lanternas. Parabens a Mattel....

    ResponderExcluir
  7. O RX-7 amarelo ainda está melhor, pois os novos dtalhes aparecem mais, mas para quem queria o vermelho exclusivo, é só remover a tinta extra, o Land Rover parece demais, mas ainda curioso quanto a frente e caçamba, e Corvette pode ser mais um modelo com chamas, num modelo de certa forma, temático, mas, a decoração combinou.

    ResponderExcluir