quinta-feira, 24 de agosto de 2017

O primeiro lote da linha básica Hot Wheels de 2018!

O lote "A" de 2018 da linha básica Hot Wheels já chegou na Asia, e nós já temos as fotos por aqui! O ano da Hot Wheels começa antes do fim do nosso ano comum, e isso acontece pra fortalecer as vendas de fim de ano da marca. Daqui um ou dois meses devemos ver estas caixas chegando pelo resto do mundo. 

Como você já soube antes por aqui, o Super T-Hunt do lote é a Datsun 620 e o T-Hunt é o Sting Rod (que não aparece nas fotos abaixo). Tudo é novidade no lote, mas os destaques ficam com o '82 Nissan Skyline R30 e o inédito Justice League Batmobile. Há também uma grande quantidade de novas cores e decorações para modelos lançados no passado, e carros que saíram nos últimos lotes de 2017 que aparecem neste novo lote ainda com as embalagens antigas. 

As fotos só foram possíveis pelo esforço e gentileza da loja Trendy County da Malásia, que entrega internacionalmente! Quer uma caixa dessas? Acesse através deste link!

E para completar a nossa postagem, temos ainda o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo. 

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




17 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu já ia comentar, mas vou comentar mesmo assim... F*deu, meu bolso vai ter câncer com esse lote .-. E só eu que quero o 500? >.>

      Excluir
  2. Feliz 2018 a todos!
    E começou bem interessante. '95 Mazda RX-7: duas variações da mesma miniatura na mesma caixa, mas de anos diferentes. Gostei, deve vir.
    Fiat 500: tenho todas as variações dele e gostei dessa, vem.
    Show o NSX prata com 5SP, uma das minhas rodas preferidas: vem.
    Skyline R30: muito bonito, vem.
    Kafer Racer: metálico e com rodas cinza ficou com a agressividade que merece, os 2017 da Momo são meio infantis. Deve vir.
    C7 Z06 conversível: vem pra constar na coleção (provavelmente única variação dele que vou comprar), ficou bonito.
    Até a Datsun 620 camuflada ficou melhor que eu esperava. Daqui a um mês todos já estarão na mão.
    Interessante que nem sinal do Ford GT LM preto e dourado que apareceu tempos atrás. Lote B ou pack?

    ResponderExcluir
  3. 16 viper acr white and blue line��

    ResponderExcluir
  4. 16 viper acr white and blue line��

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!!!! Gostei do no Skyline!!!!

    Douglas, você não está mais divulgando os lotes novos? eu vi na lista de 2017 ele parou no lote H e depois esse aqui foi o primeiro... o que aconteceu com os demais lotes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Douglas!!!! A sua lista é o meu guia de compras! Acabou a parceria com a Semaan nos lotes? Uma pena....

      Excluir
    2. Na verdade eu não tenho mais tempo de ir até lá fotografar! Uma pena mesmo...

      Excluir
  6. Muito maneiro o rx7 na cor amarela, lembra o desenho initial d. O acura Max ta maneiro nessa cor Prata também. Mas eu não entendo como a hw não consegue fazer um golf descente, sempre um enfeite ruim diferente.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo não pensando em pegar, gostei de vários, pra começar, se não conseguir o RX-7 nos lotes deste ano, talvez eu tenha a sorte de já conseguir um com a nova variação, em amarelo como eu queria, tá "tunado", mas tá valendo, Käfer também ficou legal, um que me surpreendeu foi o 500, bem maneiro, Batmobile agora com armas, é uma razão para "repetir" o modelo, o trio Nissan com o NSX está demais, RAM 1500 está interessante, e a roda branca no Chevelle Wagon ficou de gosto duvidoso.

    ResponderExcluir
  8. The way you talk or speak on your YouTube video make me feel as if i am 4 or 6 years old. But i am 52 and most collectors are over 30 years old. We are all adults. I don't know why you speak like that.
    Thanks anyway for all the work you do and for everything that you are showing us.

    ResponderExcluir
  9. Botei minha coleção em dia com um Datsun stock e um RX7 pra me vir um RX7 do Initial D pra 2018, é de cair o cu da bunda...

    Nem preciso dizer que irei pegar todos os skylines e o RX7 amarelo mesmo já tendo um, o resto eu não ligo muito, já tenho um NSX Super em Azul com umas rodas bacanas.

    ResponderExcluir