sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A versão "simples" do Porsche Super T-Hunt e mais novidades de 2018!

As fotos dos carros de 2018 da linha básica Hot Wheels não param de chegar por aqui, e a cada dia aprendemos mais sobre os primeiros lotes do ano que vem, que chegam nos próximos meses nas lojas.

Hoje temos fotos do Porsche 934.5 em sua versão simples, já que você o viu como um Super T-Hunt por aqui, e ele chegará também nas caixas do lote "C" de 2018. Repare que tanto a versão Super como a versão mais básica (e que será encontrada facilmente nas lojas) tem o mesmo detalhamento de adesivos. Pelo menos as rodas são em branco.

Temos mais uma foto do '17 Ford F-150 Raptor que vem em breve para as lojas, e fotos inéditas e de ângulos diferentes do '15 Land Rover Defender Double Cab, um dos lançamentos mais esperados de 2018. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.




6 comentários:

  1. Essa Land Rover Defender eu amei! Ela bem, com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha o azulão, olha o azulão paixão, só que não quero não.
    Pior que eu tenho o 934 RSR nesse tom, mas esse achei esquisito.
    A Ford F-150, mesmo branca, gostei por ter decorações grandes.
    E a Land Rover, apesar de terem economizado no metal, ainda esta bacana, cor aceitável para veículos offroad e decoração estilo rally no deserto foi um bom toque.

    ResponderExcluir
  3. Esse Porsche, na minha opinião ficou melhor que o super, principalmente pelas rodas.
    Pronto falei...

    ResponderExcluir
  4. Porsche ficou bonito mas não empolgou comparado ao branco. A definir ao vivo.

    ResponderExcluir