quinta-feira, 7 de setembro de 2017

É assim que se faz um carro de Star Wars!

Nem sempre é possível comparar a capacidade criativa dos fabricantes de carros, mas quando se compara idéias semelhantes entre Mattel e Tomica, a competição fica desleal. 

A idéia de produzir carros inspirados em personagens de Star Wars tinha tudo para dar errado, e a Mattel não conseguiu convencer muito com sua linha de carros da Hot Wheels. Ok, tem um ou outro modelo que ficou mais simpático, mas aí você olha os carros da Tomica e percebe que eles poderiam ter ficado muito melhores. 

Abaixo você vê quatro novos carros da marca japonesa da série "Star Cars" que acabaram de ser lançados com exclusividade na Asia, e se pergunta porque eles não poderiam aparecer nas nossas lojas ao invés dos carros da Mattel que estão juntando poeira até hoje. As fotos e informações são do blog 829 Japan. Quer saber mais sobre a Tomica? Clique aqui!


5 comentários:

  1. Tomica?? Ah é outro nivel né...além do custo ser maior a qualidade é incomparável....só se comparar com M2 , JL ou Greenlight...e olhe lá....

    ResponderExcluir
  2. A Tomica faz umas minis bem legais mas é uma das marcas 1/64 mais difíceis de encontrar no Brasil. Só achei umas no Mercado Livre.

    ResponderExcluir
  3. E ainda foram econômicos, pois todos os modelos parecem ser o mesmo casting, mudando só peças de plástico.

    ResponderExcluir
  4. Poderiam ter variado o modelo, mas, apesar de ser o mesmo casting ispirado num Camaro/Firebird mudando apenas a grade, eu gostei do Stormtrooper e do Dameron.

    ResponderExcluir