segunda-feira, 4 de setembro de 2017

O próximo lote da série Pop Culture vem com uma grande novidade!

Ultimamente associar a palavra "novidade" com a série Pop Culture da Hot Wheels não tem sido apropriado, já que ela se tornou uma das séries adultas mais entediantes da divisão de carrinhos da Mattel. E isso porque os carros eram sempre os mesmos, e só mudavam as decorações.

Mas isso mudou bastante com a divulgação das fotos do próximo lote da série, que aconteceu durante o final de semana. A grande novidade do lote é o '60s Ford Econoline Pickup que já tínhamos mostrado por aqui como protótipo e que só agora apareceu em alguma coleção. E ele foi o escolhido para carregar a ilustração do mais famoso caçador de recompensas dos filmes da série Star Wars.

Além deles tem a Chevy Silverado Off-Road que não aparecia nessa configuração há um bom tempo e mais três outros modelos que são bem comuns nesta série. As embalagens e as decorações dos carros estão maravilhosas como sempre acontece quando a temática é Star Wars. 

Em breve todos eles chegam às lojas. As fotos são da loja Carl's Car Shack LLC. Você pode ver tudo o que já postamos sobre a série Pop Culture neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

2 comentários:

  1. Se chegasse aqui pegaria pra remover os demais, daria boas custons

    ResponderExcluir
  2. I like. Now I hope that the Bounty Hunter Pop Cultural covers a wide range of BH's. I am a fan of Boba & Jango Fett. My 3rd favorite is Cad Bane.

    ResponderExcluir