quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O VW Kafer Racer de 2018 em vermelho e uma nova foto da Mazda REPU

Você já viu por aqui o VW Käfer Racer em azul que está presente na linha básica de 2018 da Hot Wheels, e hoje temos ele em vermelho, como um modelo exclusivo da série Red Edition das lojas Target. Em breve ele aparecerá na rede de lojas dos EUA.

Temos também mais uma foto da Mazda REPU que também aparecerá em 2018 com adesivos da Yokohama. Algumas pessoas dizem que ela também fará parte da série Red Edition. Será?

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


3 comentários:

  1. Target Red Edition então... mais certeza pra pegar o Käfer azul.

    ResponderExcluir
  2. Ficou interessante o Kafer mas se for sair com a roupagem da Gulf na mainline vou ficar apenas com aquela apesar dessa estar show.

    E o MAzda apesar de mais simples pois a outra versão é a do piloto australiano gostei dela assim vermelhona. talvez ela venha

    ResponderExcluir
  3. Antes de abrir a postagem já imaginei ser a versão da Target, uma pena, pois mesmo conseguido achar o vermelho deste ano depois do preto, esse maçã/metálico melhor ainda.
    Não me recordo agora qual a cor da REPU mostrada anteriormente, azul?! mas ainda estou interessado na preta deste ano pela decoração temática e ter lanternas pintadas.

    ResponderExcluir