quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Os simpáticos carros da série Minecraft da Hot Wheels!

Na semana passada mostramos aqui as fotos de um inédito caminhão da série Minecraft da Hot Wheels, e ele fez bastante sucesso com os colecionadores. E dias atrás o colecionador Rodrigo fez um comentário na postagem com um link do site oficial do jogo que mostra outros carros dessa mesma série. Obrigado Rodrigo!

O link pode ser acessado aqui, e traz uma entrevista com o designer da Mattel Bryan Benedict que é um dos responsáveis pelos carros da Hot Wheels derivados de personagens. E além do caminhão Spider, podemos ver também o Enderman, claramente inspirado em um Lincoln Continental, o Creeper que lembra muito o Bone Shaker, o Zombie (lembrou da Wagon Queen Truckster do filme "Vacation"?) e o Golem que é uma pickup com uma funcionalidade interessante.

Para completar tem o Skeleton, que encaixa perfeitamente na rampa do Spider. E repare que todos eles são feitos de linhas retas utilizando o padrão do jogo Minecraft, cuja licença a Mattel utiliza para fazer vários produtos colecionáveis. 

Certamente não é uma série que todos vão gostar, mas é inegável que os designers da Hot Wheels tenham sido muito criativos com todos os carros. Não há ainda a informação sobre sua venda no Brasil nem o preço. 

8 comentários:

  1. O pior é que ficaram muito bons, muito bons mesmo

    ResponderExcluir
  2. Vou querer todos pois sou fã do jogo , além de que ficaram muito bons !!!

    ResponderExcluir
  3. Excelentes propostas. Chover no molhado "ficaram bons mesmo"

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos modelos terem outros como inspiração, ao invés de um design próprio, ficaram bacanas, até mesmo menos bizarros que os diversos "character cars" de várias licenças. Eu gostei do lowrider, que parece o Continental, e da perua, que lembra a do filme Férias Frustradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem-me sobre o que comentei á respeito das semelhanças dos modelos, comentei antes da leitura do texto, haha.

      Excluir
  5. Nunca joguei esse jogo, mais as minis ficaram muito bacanas mesmo!

    ResponderExcluir