sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A inédita série Black and Gold da Hot Wheels!

Na convenção de colecionadores de Hot Wheels de Los Angeles ficamos sabendo de uma série inédita para 2018 com o nome de "50th Anniversary Black And Gold". Mas você que lê o T-Hunted já sabia da existência dela desde que mostramos aqui a lista de todas as séries da Hot Wheels de 2018.

Durante as apresentações da convenção pudemos ver dois dos modelos da série e ter uma idéia de como ficará a embalagem (veja aqui), e hoje temos mais fotos dos carros que fazem parte da mesma coleção. 

Todos eles são pintados de preto fosco com interior e base dourados e com o logotipo comemorativo dos 50 anos da marca. E é interessante notar que os modelos escolhidos são alguns dos mais clássicos da marca, o que pode ser um indicador que a série fará sucesso entre os colecionadores.

Em breve teremos mais fotos dessa série que utiliza rodas de plástico (o Rodger Dodger está com rodas erradas na foto), e você saberá de tudo por aqui. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Totalmente desnecessário. Se ao menos tivesse versões que não tiveram muitas aparições na linha básica e não utilizasse esses abomináveis "vidros" amarelos. Tão simples, mas preferem isso.

    ResponderExcluir
  2. E parece também que foram escolhidos por terem interior geralmente cromado. Não seria ruim se fossem uma sub série da mainline, tipo os Super Chromes ou Holiday Cars, pois é jeito bem ruim de celebrar os 50 anos da marca.

    ResponderExcluir
  3. Achei legal até, Ranchero e Dart ficaram bonitos. A Mattel lança coisas MUITO piores.

    ResponderExcluir
  4. Curti.... vou atrás de todos, até dos alegóricos!

    ResponderExcluir
  5. Na mainline pegaria o bone shaker (nao tem vidros), qto aos outros, so vendo ao vivo, mas como serie especial ($$$$) nem pensar, ate pq eu tiro minhas minis da embalagem.

    ResponderExcluir