quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Novas fotos de alguns destaques da Hot Wheels para 2018!

Temos mostrado novidades da Hot Wheels quase todos os dias, e alguns modelos merecem mais destaque do que outros. Hoje selecionamos três carros da linha básica de 2018 que farão sucesso nas lojas: o inédito '16 Mercedes AMG GT3, a VW T2 Pickup e o Mazda RX-7.

As fotos do nosso amigo Kevin Budiman mostram novos ângulos dessas novidades para 2018, e você pode ver como ficarão quando chegarem nas lojas. Os carros estão com as rodas corretas, apesar de alguns adesivos não estarem perfeitos. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



10 comentários:

  1. AMG GT3 merecia uma decoração melhor na estréia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      A pintura podia ser bem melhor.

      Excluir
    2. First edition sem faróis e lanternas é uma coisa muito triste :'( Principalmente porque nesse caso o casting ficou excelente. :/

      Excluir
  2. Agora sim pego essa Kombi. Eu tava bem de boa daquela tranqueira bege. Crê em deus pai, quem em sã consciência acha uma boa ideia uma pintura bege?

    ResponderExcluir
  3. Agora que a Kombi veio com uma decoração bacana, eles passam o cromado da base para o interior/caçamba, parece que é até de própósito para não ter Kombi mainline que preste desde o blister, vem mesmo assim, mas vou abrir e corrigir essa besteira. AMG GT3 simples, infelizmente sem conjunto ótico, mas bacana, ainda preciso da de rua deste ano, se ela qual for e o Mazda não era exclusivo de um evento(K-Mart?) ou pack?! Caso contrário, terei a chance de decidir em mãos, pois gosto de quando capricham um pouco mais assim nos mainlines.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não entendi a interna cromada....tem desmontar a bege, e trocar as partes!

      Excluir
    2. A bege é a única variação dessa Kombi que eu pegaria até agora, se tivesse visto em gôndola. A branca vi e deixei, e essa também não vem.

      Excluir
    3. Eu peguei a branca, e não achei a bege, que achei ligeiramente melhor, pela base cromada e vidros incolores, mas gostaria que não fosse fosca. No caso desta nova, já que é azulzinha, acho que combina melhor com parachoques brancos e um spray resolve o interior, não há necessidade de sacrificar uma deste ano, acho que o preço da lata até compensa, fora ter que achar outra Kombi.

      Excluir
  4. Interessante que o AMG GT amarelo está com rodas 10SP, diferentes das Y5 originais. Variação ou custom?

    ResponderExcluir
  5. Queria que esse ano a hw trouxesse o bowler nemesis EXR um off road muito legal para a serie basica.

    ResponderExcluir