segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Novidades nas séries Premium da Hot Wheels

Na semana passada os distribuidores da Mattel receberam as fotos dos carros das séries Car Culture e Entertainment que chegarão em breve nas lojas, e nelas você pode ver tudo aquilo que já mostramos por aqui anteriormente. 

O lote Car & Donuts está programado para chegar nas lojas no mês que vem, e tem como novidade a reedição do Subaru Impreza WRX e o inédito BMW M1 Procar. O McLaren P1 e o Datsun aparecem pela primeira vez em uma série Premium com base de metal e rodas com pneus de borracha. Abaixo tem a listagem de todos os carros do lote:

Cars & Donuts (November 2017):
- Subaru Impreza WRX;
- Custom Datsun 240Z;
- BMW M1 Procar;
- Alfa Romeo Giulia Sprint GTA;
- McLaren P1.

O lote "D" da série Entertainment está atrasada. Deveria ter aparecido nas lojas no mês passado, mas só vai aparecer no mês que vem com carros com a temática do jogo Forza Motorsport do XBox. A novidade fica com o inédito Porsche Speedster e ainda tem mais três carros que vão aparecer pela primeira vez em uma série Premium com base em metal e rodas com pneu de borracha. Abaixo tem a listagem e a foto:

2017 Case D Forza Set (November 2017):
- 2016 Ford GT LM;
- Porsche GT3 RS;
- Pagani Huayra;
- '73 BMW 3.0 CLS; 
- Porsche Speedster.

Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram


8 comentários:

  1. Decepcionado com o Car & Donuts. Os que chamaram mais a atenção foram o McLaren e o M1. Prata não combina com o Giulia e nunca fui fã dos castings dos japoneses.
    Já o Forza é o oposto, pegaria fácil o lote inteiro... o problema é o preço.

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa, McLaren, BMW, Porsche, até Pagani......... Mas só pegaria o WRX. Isso se viesse pra cá. Mas provavelmente não vem. Então er nada? Contra a vontade :(

    ResponderExcluir
  3. Forza vem o lote inteiro assim como o anterior, esse está melhor ainda

    ResponderExcluir
  4. Cars & Donuts is disappointing. Was really excited about the P1 until I saw that rubbish design. Big no from me. Giulia and 240Z are okay-ish. That leaves us with the M1 and Impreza, both look nice. Needless to say, the Impreza is the best of the set.

    Forza looks good. 356 and CSL are obvious highlights, and the Ford GT looks great too. GT3 RS design should've been different. Couldn't care less about the overused Huayra.

    ResponderExcluir
  5. Do Car & Donuts, só a BMW pela pintura e o Subaru pela novidade, os outros estão comuns, Giulia talvez numa outra oportunidade, e do Forza, a BMW CSL e o Ford GT são os melhores, o Porsche 356 infelizmente foi estragado pelos desnecessários logos gigantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. A cor azul geladeira também não ajudou muito. Que lançassem em preto como apareceu a primeira vez.

      Excluir
  6. i thought koenigsegg was coming to retro entertainment case D

    ResponderExcluir
  7. Recebi a Cars & Donuts hoje, show de bola! Principalmente o Subaru e a BMW!

    ResponderExcluir