sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Os incríveis carros da Tarmac Works!

Você já deve ter ouvido falar da Tarmac Works (se não ouviu, leia sua história aqui), e deve saber que ela é uma das marcas mais novas a produzir carros em metal na escala 1:64. Mas talvez você não tenha visto todos os seus detalhes em fotos tão reveladoras como as que temos aqui embaixo!

Quase dois meses atrás conversei com o Felix Kwong, o diretor-gerente da marca, e para a minha felicidade ele não só conhecia o T-Hunted, como ele também é um grande leitor do blog! E ele gentilmente enviou quatro de seus carros da fábrica de Hong Kong para o Brasil, e o nosso "excelente" correio demorou várias semanas para entregar a caixa. Felizmente eles não perderam a caixa...

Os três Civic Type R e o Audi R8 LMS são absolutamente incríveis. Os carros são detalhadíssimos, os adesivos são perfeitos, os espelhos retrovisores realmente refletem, o interior é muito bem feito, e a pintura é inacreditável. Repare que nem o desembaçador do vidro traseiro do Civic foi esquecido. Se você gosta de perfeição, essa é a sua nova marca.

Como a marca é nova, eles ainda não tem muitas opções de moldes, mas cada um deles é de tirar o fôlego. Sua especialidade no momento são carros japoneses e de competição, mas há espaço para europeus que correm em competições asiáticas também.

Daqui pra frente vão ser mais frequentes as postagens sobre esta grande marca, e você saberá de tudo por aqui, inclusive quando anunciarmos a Curitiba Customs como distribuidor oficial da marca no Brasil! Veja todas as postagens que fizemos sobre a Tarmac aqui neste link.


11 comentários:

  1. Lindas miniaturas. Muito legal a divulgação de mais uma marca de qualidade. E PARABÉNS pelo reconhecimento! O T-Hunted merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal mesmo ... e tomara que postagens desse tipo só aumentem!!!

      Excluir
  2. So tem uma palavra pra descrever essa marca... Absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. até onde sei volta dia 1/11 ... inclusive com pré venda de vários modelos Tarmac

      Excluir
  4. O Douglas, você já tem noção de quanto vai custar essa miniatura?

    ResponderExcluir
  5. excelente qualidade e nível de detalhes. Escala perfeita!
    Parabéns por mais esse reconhecimento internacional!

    ResponderExcluir
  6. adquiri umas 5 minis da marca e realmente são incríveis... valem muito a pena.... e com a Curitiba Customs vendendo eles no Brasil ficará ainda mais fácil ter essas belezinhas na coleção

    ResponderExcluir
  7. Ouvi dizer que o Douglas vai sortear um dos civics #VaiQue

    ResponderExcluir