terça-feira, 14 de novembro de 2017

Novas fotos de mais alguns carros de 2018 da Hot Wheels

A recente enchente na península de Penang na Malásia atrapalhou mas não paralisou a produção dos novos Hot Wheels de 2018, e muitas novidades chegarão em breve nas lojas.

Abaixo você vê novas fotos do 2016 Ford GT Race em sua nova cor para 2018, assim como a nova variação em verde do Mazda RX-7, depois dele já ter aparecido em amarelo e em vermelho. E em 2018 estará de volta também o Aston Martin 1963 DB5 com a mesma cor e as mesmas rodas do modelo que saiu na linha básica tempos atrás.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



7 comentários:

  1. Douglas,a Hasbro está querendo comprar a Mattel?

    ResponderExcluir
  2. O Ford GT até que tá bacana, mas, com interior na cor do carro não dá, o RX-7 felizmente consegui um azul, ainda assim, quero o amarelinho, nesse verde, ficou esquisito, e o DB5 bem que poderia vir em outras cores, começou bem, mas agora vão ficar insistindo no prata só pela licença?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DB5 já saiu em verde (antes do prata), vermelho e preto

      Excluir
    2. Sim, eu sei, eu os tenho, foi o porque eu disse "começou bem", só que foi relançado 2X como retro do James Bond, e agora na mainline a 2ª vez como prata, só mudaram o filme, mas é tudo do mesmo.

      Excluir
  3. GT Race vem, mas também estou cansando do interior na cor do carro. Enquanto isso, no da Forza pegou mal aquele pedaço de lateral preta por causa justamente do interior. Para uma série premium faltou um acabamento melhor, podia ser pintada de branco como pintaram de azul no GT "de rua" do primeiro Forza.

    ResponderExcluir
  4. Em tempo, MAIS UMA variação do RX-7... com certeza recordista de rapidez no lançamento delas

    ResponderExcluir