terça-feira, 28 de novembro de 2017

Novidades nos carros japoneses da Hot Wheels para 2018

Na semana passada descobrimos algumas novidades interessantes da Hot Wheels para 2018, especificamente nos modelos japoneses da marca.

A segunda cor do Custom Datsun 240Z será a vermelha, como você vê na foto abaixo, e em algum lugar aparecerá um Mazda RX7 em verde (pode ser na linha básica ou em packs de 9 ou 10 carros). Conseguimos também uma foto diferente da que tínhamos mostrado no passado da versão de 2018 do 2016 Honda Civic Type R com a decoração da Bisimoto (com as rodas erradas), e uma foto dele já na embalagem.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

5 comentários:

  1. O Datsun tá bacanam, e o Civic, apesar da decoração do "Spiderman", e do interior que parece ser também vermelho como a carroceria, o que acho esquisito em carros modernos, também não está mal e o RX-7 tem a decoração deste ano, então é mesmo de um pack.

    ResponderExcluir
  2. Não sei que modinha é essa nesses carrinhos japoneses. É a mesma coisa que gostar de Chevette, Brasília, Gurgel... Povo tosco

    ResponderExcluir
  3. Esse Honda tá pedindo pros decais virem falhados

    ResponderExcluir