quarta-feira, 22 de novembro de 2017

O sexto Super T-Hunt de 2018 em sua embalagem!

A foto não é tão inédita assim, já que ela circula pela internet desde a semana passada, mas como é da nossa tradição, sempre mostramos por aqui os Super T-Hunts já em suas embalagens, já que é uma forma de vermos a versão final do carro com as rodas corretas e todos os detalhes do modelo do jeito que chegará nas lojas.

O 2011 IndyCar Oval Course Race Car fez sua primeira aparição por aqui no mês passado e aparecerá nas caixas do lote "F" de 2018 no começo do próximo ano. A Mattel não tem a licença para reproduzir os carros mais modernos da Indy (somente a Greenlight pode produzí-los), e este modelo de 2011 é o máximo que a Hot Wheels pode reproduzir de um carro "moderno" desta categoria.

Ele tem pintura spectraflame, rodas com pneus de borracha, adesivos da Gulf Racing e será quase impossível de ser encontrado nas lojas. Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

6 comentários:

  1. Show as rodas. No aguardo da versão normal com o azul tradicional da Gulf

    ResponderExcluir
  2. É um bom modelo com uma boa decoração, junto com o Zkyline e o Camaro Zl1, são os melhores Sth de 2018 até agora, mas vou aguardar a versão normal com a cor tradicional.

    ResponderExcluir
  3. Eu já acho que essas rodas ficaram esquisitas no modelo, mas, também estou no aguardo da versão normal, mesmo que eu não seja fã da decoração da Gulf.

    ResponderExcluir
  4. Horrível ! Eu particularmente não gostei !

    ResponderExcluir