quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

A nova cor da Mercedes-AMG GT em 2018!

A coleção de 2017 da linha básica Hot Wheels viu o nascimento da bela ´15 Mercedes-AMG GT em amarelo e em vermelho, e agora ela está de volta na linha básica de 2018 em preto!

A boa notícia é que o licenciamento da Mercedes não permite os exageros da Mattel com muitas chamas e adesivos em abundância, e com isso ela ficou "clean" como na coleção de 2017. Abaixo tem fotos dela com as rodas corretas, e com as rodas erradas, e a veremos no lote "F" de 2018.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


6 comentários:

  1. Deviam restringir também á vidros incolores e o fumê, hehe.
    Eu acharia melhor um preto sólido, e um interior beje ou cinza.
    Infelizmente esta vou ter que passar, consegui a vermelha, muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. A menos que isso seja um Transformer e eu não to sabendo, não entendi mesmo por que essas cores... Risquei da lista essa.

    Até agora eu acertei sobre a tão esperada cor prata não sair xD

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tem uma limitação no contrato de licença mas mesmo assim a HW se esforça onde pode pra colorir o carro, é brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mattel. Conseguiu cagar a variação que eu mais esperava!

    ResponderExcluir
  5. Êta pessoal! Nada contra o gosto de ninguém aqui, mas é impossível isso que queremos. Uma cor que seja unânime a todos os colecionadores. Bom, eu curti a cor - achei até "mais a ver" com o modelo, porque variações/versões de Mercedes e/ou AMG pretos o deixam atraente, aventureiro com ar de bruto, conservador, desafiador,imponente,
    valorizado/visado, enfim, tudo que se retrata de um Carro desses. Branco e prata, azul até agradariam também, pelo menos a mim.

    ResponderExcluir