terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A nova cor do Civic Type R e dois carros com as rodas corretas!

Não faz muito tempo mostramos por aqui fotos do 2016 Honda Civic Type R em vermelho, e até mostramos a foto dele na embalagem, do jeito que vai aparecer em breve nas lojas. Hoje temos uma imagem dele ainda como projeto mostrando a segunda cor do modelo para 2018.

Temos também fotos de dois carros que farão sucesso nas lojas em breve: o Custom Datsun 240Z na segunda cor de 2018, e com as rodas corretas, e o '12 Ford Fiesta em sua versão de 2018 também com as rodas corretas. Estes dois carros devem aparecer no lote "F" de 2018. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um Fiesta com chassi preto, vidros transparentes e pintura sem decalques. O Datsun está bonito, mas chega de colocar aquele círculo na porta

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi nenhum sinal da coleção de 2018 por aqui, mas, talvez pegue esse trio, não achei o Civic R deste ano, e o Civic EF infelizmente ficará sem par, esses da Bisimoto pelo menos mantiveram o decalque da frente, se cismar, removo os logos das laterais, o Fairlady acho que pego só este, já que o azul é similar ao Fairlady de 2016, e o Fiesta, definitivamente para customizar igual ao de 2011.

    ResponderExcluir