sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Mais novidades para 2018: BMW, Lamborghini e Land Rover!

Temos algumas novas fotos hoje por aqui: o inédito '16 BMW M2 (na foto está dentro de um saco plástico), a volta da Lamborghini Huracán LP620-2 Super Trofeo em branco para 2018, e o '15 Land Rover Defender Double Cab que aparecerá em verde como sua segunda cor para 2018.

Todos os modelos já estão produzidos pela fábrica e devem aparecer nos próximos lotes da Hot Wheels no começo de 2018. Em breve também teremos mais fotos destes modelos. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

10 comentários:

  1. Vem os 3 pra casa. Isso se o Lambo não for praqueles packs de 10 minis né...

    Ainda to procurando a Defender na primeira cor, na verdade. Também faltando o 911 GT3 RS branco do lote, o resto consegui. Mas tem algumas lojas ainda pra aparecer o tal lote.

    ResponderExcluir
  2. Douglas.. vi umas fotos de uma lamborghini Miura 1/64... ta sabendo alguma coisa? Ou é folclore?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é um Lamborghini Aventador Super T-Hunt em homenagem aos 50 anos do Lamborghini Miura. É isso? Ou é a miniatura do carro mesmo?

      Excluir
    2. Acho q é isso mesmo.
      Os 50 anos da Lamborghini Miura.

      Excluir
  3. Eu tinha interesse na BMW M2 da Matchbox, se essa também for bem detalhada vem.
    Apesar de não ser chegado em miniaturas brancas, e ter a base vermelha, no geral, a Huracán está bem agradável, como citado acima, se não for de packs, vem.
    E quanto a Defender, prefiro a primeira, que ainda espero achar, essa não está ruim, mas, esse tom pastel, é um pouco esquisito para o modelo.

    ResponderExcluir
  4. M2 deve vir.
    Bonita a Lambo. Se não for de pack, quem sabe ao vivo.
    Quem sabe também essa nova cor do Defender, o creme não deu pra encarar.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou bastante leigo e agora que estou levando a sério o hobby de colecionar. Consegui compra a primeira Land, em uma loja de colecionador e paguei muito caro, mas notei que ela parece um Matchbox a um Hot Wheels. Alguém pode me explicar o por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro... foi um engano seu pagar mais caro pela Land Rover nesta época. Isto porque o lote ainda está chegando nas lojas comuns e ela pode aparecer com facilidade. Eu comprei 2 por dez reais cada. Tenho um amigo que comprou a dele por 7,90. Paciência é o nome do negócio. Se for para pagar mais caro, aguarde até não ter mais chances nas lojas comuns.
      Quanto a ele parecer mais um MatchBox, ficamos todos intrigados com isso. Mas não é algo tão estranho, pois as marcas HotWheeels e MatchBox são ambas do mesmo dono (Mattel).

      Excluir
    2. Realmente foi engano. Eu deveria ter esperado mesmo. Hoje, tive a sorte de saber que paciência é a chave. O mesmo cara que me vendeu a Land, também está vendo o Yellow Submarine por 20 a 35 reais. Dei a sorte de encontrar em uma loja e levei por 10 reais. Agora quero a BMW M2 e algumas Ferrari, que já não vendem mais.

      Excluir