sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mais uma série da Hot Wheels em homenagem ao Camaro!

Em 2018 a Hot Wheels e o Camaro completam 50 anos de vida, e nada mais óbvio do que fazer uma série em homenagem a duas lendas que nasceram praticamente juntas. Essa é a segunda série em homenagem ao Camaro em pouco tempo, mas pelo menos tem algumas novidades.

As embalagens e as decorações são diferentes, e um ou outro modelo não havia aparecido na outra coleção. E tem um carro inédito que aparece na linha básica de 2018 também, o '18 Camaro SS. Os 10 modelos já apareceram na Asia e aos poucos vão chegando também nos EUA. Não sabemos ainda se virão também para o Brasil. As fotos são do nosso amigo Simon Yap.


9 comentários:

  1. Os Camaros de 85 e 95, eu pegaria, o '69, tá bonito, mas tendo a mesma cor de carroceria e interior, do HW Flames 5 Pack de 2017 que eu tenho, me deixa em dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Será que já ta cabando a paleta de cores da hotwheels?
    Pq só depois que fizerem os mesmos hotwheels de todas as cores... vao mudar os modelos das minis..... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, depois de todas as cores, eles ainda vão misturar as cores e por na série ArtCars, só aí muda o molde...

      Excluir
  3. O 69 ficou com uma bela pintura, nem parece pertencer a série. Eu pegaria o 67 por ter a base branca (não lembro de um 67 branco na linha hot wheels)... perfeito para remover os detalhes, trocar as rodas e fazer uma bela custon.

    ResponderExcluir
  4. Verifiquei no bom e velho google e sairam alguns brancos sim! Mas de qualquer forma, não tenho branco e esse tá valendo.

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar... Pois eu coleciono cartelas!!! (ironico)

    ResponderExcluir
  6. Essas séries são verdadeiras homenagens às singelas rodas de plástico.

    ResponderExcluir