quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Novas fotos da Kool Kombi T-Hunt e a volta dos Zamacs

Você já viu por aqui uma foto da versão de 2018 da Kool Kombi, que será um dos 15 T-Hunts do ano, mas você ainda não tinha visto o carro nestes ângulos e totalmente montado. Infelizmente as rodas que aparecem nas fotos são com pneus de borracha, mas na realidade ela aparecerá nas lojas com rodas comuns de plástico.

Na outra foto temos a comprovação de que em 2018 a série Zamacs exclusiva do WalMart americano estará de volta. O carro da foto é um Solid Muscle que estreou na linha básica de 2017, e que chegará nas lojas em uma versão comum e nesta versão com acabamento zamac, sem tinta. A decoração lembra o mesmo padrão que já apareceu em diversos modelos em anos anteriores.


5 comentários:

  1. Douglas o próximo $th é um Lamborghini Miura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou o Douglas mas a princípio é um Aventador de uma edição especial em homenagem ao Miura. Sim, existe mesmo esse modelo, ó: https://www.netcarshow.com/lamborghini/2016-aventador_miura_homage/

      Isso de acordo com o que o Douglas postou no Insta...

      Excluir
    2. Valeu, pelo menos é uma lamborghini que ja estava mais que na hora de virar um $th.

      Excluir
  2. Não sou hiponga, sem fã do modelo, mas ainda assim, gosto do modelo, e essa cor e decoração até que estão bacanas, vou procurar por uma pra mim.
    Esse Solid Muscle, parecia ser interessante, tipo uma Custom El Camino, só que genérica, mas, acabei achando ela bem feinha, ainda mais com essas rodas...

    ResponderExcluir