segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O ótimo lote "E" da série básica de 2018!

As primeiras fotos e informações mostram que o lote "E" é um dos melhores da linha básica de 2018. A caixa vem com boas novidades (como o Custom Ford Maverick e '71 Porsche 911) e com grandes surpresas como um azul mais claro para o '17 Ford GT, e novas cores para a VW T2 Pickup, '96 Nissan 180SX Type X e '17 Pagani Huayra Roadster

O Super T-Hunt é o Nissan Skyline 2000 GT-R e ainda não sabemos qual é o T-Hunt da caixa, mas em breve saberemos de mais informações e contaremos tudo para você aqui. Mas até aonde podemos ver, o lote é muito bom e as lojas do mundo todo devem começar a recebê-lo no começo do próximo ano.

E já temos temos o vídeo da abertura da caixa pelo nosso amigo Muazli Marzuki que você pode ver abaixo! Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


8 comentários:

  1. Porsche 911,Mercedes,maverick,bel air apenas

    ResponderExcluir
  2. Quinta variação do '17 Ford GT, 3ª em azul... vou pegar porque essa tem faixas como os de 2017 e o interior também em azul pra fechar a lateral do carro em uma cor só. E pra ter todos, mas provavelmente só até esse.
    O mesmo com o Fiat 500: vou pegar o laranja pra ter todas as variações, mas só até ele, pois esse preto vou passar porque não dá pra encarar.
    No mais vem Maverick, Skyline, 180SX e provavelmente o Porsche. VW T2 fica para os rapadores de gôndola que não deixaram uma FE marrom para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo quanto ao Fiat 500, o laranja tá bem interessante, mas esse preto já deu início ao carnaval com o interior verde, e também queria a primeira variação da Kombi, mas essa tá melhor na decoração, mas como dito numa postagem anterior, inverteram o cromado pro interior, mas ainda assim pego e tento remover e passo uma tinta por cima, pois essa vem com as steelies que lhe ceam bem. Voc~e pode torcer por uma variação sem esse "erro" também.

      Excluir
  3. Ari Toledo dizia q piada boa e aquela q vc nao conhece. Muito casting bom pra quem nao tinha ainda e algumas novidades otimas. Muito bom lote. Ruim pro bolso... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, consegui boa parte das miniaturas em que tinha interesse neste ano, a única "repetida" a qual eu talvez pegue aí é o Charger "Off-Road", pois não vi nem sinal do Lote A, KITT, consegui um loose de 2012, mas tem muita mini com nova decoração aí, que valem á pena.

      Excluir
  4. Excluindo os repetidos do lote D, até que tem coisa interessante aí.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir