terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Todos os carros da série Zamac Flames da Hot Wheels!

Estamos falando dessa série nova da Hot Wheels para 2018 desde a sua apresentação oficial em Los Angeles, em outubro, e hoje finalmente temos boas fotos da coleção toda.

A série é composta de oito modelos, e todos eles não tem pintura, apenas alguns adesivos de chamas aplicados no metal (zamac) polido. O resultado é bem interessante, e a escolha dos modelos foi muito boa também, pelo menos para quem é fã de muscle cars.

Apesar da série ser exclusiva do WalMart americano, os carros abaixo foram encontrados em uma loja na França, e o autor delas é o colecionador @oldsokool do Instagram. Não sabemos ainda se a série virá ao Brasil também. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Pego só dois modelos.
    Pelo menos é fácil tirar esses desenhos.
    E pra variar... mais Camaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema que fica é a cor dos vidros...

      Excluir
    2. Putz.... não tinha nem reparado nessa cagada.
      Vou passar pra frente.

      Excluir
  2. Já tava esquecendo que hoje era dia de trabalhar agora que passou o Natal, mas ainda bem que eu ainda to de férias xD

    Eu pegaria o Mustang com gosto até, vidro colorido não costuma ser um problema pra quem era viciado em NFSU2. O Camaro Concept taaaaaaaaaalvez eu levaria.

    ResponderExcluir
  3. Esse Duster Thruster até que é interessante, mas, com vidro colorido, não dá.

    ResponderExcluir