sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Duas novidades interessantes da Hot Wheels em breve

Nas últimas semanas você viu no Instagram do T-Hunted a foto do inédito 2016 BMW M2 que estará na linha básica de 2018, e muita gente viu a foto e aprovou. O que não tínhamos mostrado até agora, e confesso que em um primeiro momento parecia até ser um "custom", é o Guaczilla.

Sim, é um 2017 Nissan GT-R (R35) igual ao que estreou no ano passado na linha básica, mas ele aparecerá em 2018 pintado em verde e com a marca do Tanner Fox. Quem? O garoto é um dos YouTubers mais famosos dos EUA, e você pode conhecer um pouco mais de seu canal neste link, e pode também saber porque a Mattel fez um carro pra ele neste link. Se alguém assistir por favor me conte e me explique. Ainda temos dúvidas se ele aparecerá mesmo na linha básica, mas tudo é possível.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


7 comentários:

  1. Quem sabe em breve também teremos um assinado pelo ilustre Felipe Neto. Por que não usar miniaturas baseadas no Roadkill ou MCM? A Mattel só faz porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mattel já está produzindo uma coleção de carros inspirados em nossos Youtubers: teremos um que será um potinho de Nutella com uma foquinha dentro, um em formato de amoeba, um que vem com óculos escuros que você pode remover e ele vira outro carro totalmente diferente, pois com óculos ele é só um personagem. Também teremos uma edição especial de color shifter que muda de cor a cada número de inscritos no canal.

      Excluir
  2. gtr looks like custom, no series, no number, no anything

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Same gray J5 wheels from '17 models... I think it's custom too.

      Excluir
  3. Pelo jeito mas uma vez à mattel não vai fazer nada na EDIÇÃO " SCREEN TIME " relacionado a THE WALKING DEAD.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que tenha sido apenas um presente da mattel pra ele.

    ResponderExcluir
  5. O GTR ta com cara de personalização, nada da Mattel, provaelmente, criação do proprio YT....

    ResponderExcluir