Coleciona

Destaques:

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Novidades 12/01

Hoje temos fotos oficiais do lote "E" da linha básica de 2018 da Hot Wheels:

• Nissan Skyline 2000 GT-R, ´63 Chevy II, ´68 Mercury Cougar, HW450F, ´17 Ford GT:

• Hotweiler:

6 comentários:

  1. Botei o olho nesse Chevy e já deu um "wow!" '-' O contraste das cores ficou muito bom, esse vem.

    E o GT eu vou armado até os dentes pra loja pra pegar o meu :|

    ResponderExcluir
  2. Ford GT, que deveria ser a terceira variação de 2017, e o Skyline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje a menos que seja em uma série especial como Zamac, Red Edition, K-Mart etc., os modelos não têm mais terceira variação em um mesmo ano. Não é mais como antigamente quando uns modelos tinham de 1 a 35 cores com 40 variações de rodas e 85 cores cada roda... Fora a questão de ter mais detalhes, mais peças e algumas partes móveis também e por aí vai.

      Enfim, esse GT aí é a primeira cor dele em 2018. Se seguir conforme a norma, espero eu então que a próxima venha o vermelho com branco. Já foram 3 cores clássicas até agora (tirando o azul fist edition): prata com preto, amarelo com preto e agora azul com branco.

      Excluir
    2. Vamos aguardar. Se sair o vermelho eu também pego.

      Excluir
  3. O Skyline vem por ser um ótimo modelo, estar numa boa cor, e ter as lanternas detalhadas, o Chevy II é um talvez, também gostei do contraste, assim como citado, ese=se Cougar é um casting legal, mas preferiria uma livery de corrida melhor, e o Ford GT está ótimo, mas, não consigo gostar do fato deste, assim como os do ano passado, terem o interior na cor do carro só pelo detalhe lateral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do GT, tenho todos que saíram (exceto o super, claro). Essa "armadilha" que a Mattel deixou no modelo foi certamente pra facilitar a construção do molde de injeção do zamac. Enquanto virem com decorações de bom gosto e vidros fumês, não me importo que o interior seja da cor da carroceria deixando-a de uma cor só, o que não aconteceu com o First Edition e, bem pior, com o Race do lote Forza da Entertainment, variação premium com um pedaço preto gigante em uma lateral branca.

      Excluir