quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

O "novo" Porsche 918 E dois destaques do lote "G" de 2018

Quando mostramos por aqui a primeira foto de um novo Porsche 918 Spyder, muita gente ficou confusa, afinal o carro não é novidade na linha básica da Hot Wheels. Mas o carro é sim um modelo novo, já que a versão anterior era uma réplica do carro conceito que originou o 918.

Abaixo você vê fotos do novo modelo, e repara que os escapes não são mais laterais, e sim na traseira, na parte de cima. Vários outros detalhes foram atualizados para ficarem iguais ao carro de produção atual.

Abaixo também tem novas fotos do inédito 2016 BMW M2 e do Dodge Charger Drift que aparecem no lote "G" deste ano, e agora você tem a oportunidade de ver mais detalhes deles. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

6 comentários:

  1. Porsche e BMW de certeza. Os detalhes da tampa traseira e do escapamento do 918 deviam ser parte da peça do interior ou da base ou do vidro ou qualquer outra coisa que fosse em relevo e não em decalques. A mini da versão conceito no fim das contas tá bem mais elaborada que dessa da versão de produção... Mas já tava mais que na hora de sair esse modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I agree. the exhaust and engine area should have been part of the interior piece instead of tampos, just like it is on the Carrera GT casting.

      Excluir
  2. Porsche certeza, bmw só na mão pra ver

    ResponderExcluir
  3. Um pouco desapontado com o Porsche, como dito acima, a tampa traseira deveria ser pelo menos parcialmente parte do interior, assim como o protótipo, a BMW M2 tá bacana, mas lembrando dela ser da mesma geração da M3, meio que diminuiu interesse, mas, é melhor decidir na hora e Charger, fizeram um misto de 2 castings, tá bacaninha, mas nada do meu gosto, pelo menos não com essa decoração.

    ResponderExcluir