segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O próximo lote da série Car Culture em 2018

A Mattel acerta em algumas coisas e erra em várias. 

O lote Japan Historics 2 foi um dos mais esperados por colecionadores e fãs de carros japoneses, e sabendo disso várias lojas encomendaram dezenas de lotes para atender a demanda. Mas algumas dessas lojas nunca receberam as caixas.

As grandes lojas dos EUA (WalMart, Target, Toys'R'Us) receberam o novo lote, mas ele simplesmente sumiu das gôndolas. Enquanto isso, lojas online especializadas em miniaturas receberam um pedido de desculpas da Mattel, e tem gente por aí dizendo que houveram demissões por suspeita de desvio de produtos. A falta também atingiu países da Asia, que esperavam ansiosos pelos cinco modelos.

Mas a Mattel acertou uma: na última quinta eles mostraram no site hotwheelscollectors.com ótimas fotos dos carros e das embalagens do novo lote da série Car Culture, a Cargo Carriers. Rapidamente as fotos se espalharem pela internet, e é justamente isso que esperamos da Mattel: mostrar aquilo que os fãs querem.

Algumas fotos já haviam sido apresentadas na convenção oficial da Hot Wheels em Los Angeles em outubro do ano passado, mas só agora temos as fotos oficiais, antes até do T-Hunted mostrar! E seria ótimo se os colecionadores sempre tivessem a oportunidade de ver fotos boas assim, antes de todo mundo!

Os cinco carros, incluindo a inédita Nissan C10 Skyline Wagon e a nova versão da Honda Odyssey começam a chegar nas lojas dos EUA em fevereiro. Veja mais fotos neste link.

Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. Odyssey está linda, com o Transit são obrigatórios, depois Skyline Wagon. O que menos me interessa é a Kombi, bom porque vai custar um rim, isso se aparecer. Aliás, vou ficar contente se conseguir algum deles por um preço razoável.

    ResponderExcluir
  2. Car Culture está com um lote melhor que outro. Bem legais mesmo.

    ResponderExcluir
  3. caracas tá top hein esse lote os 5 vem com certeza

    ResponderExcluir
  4. Primeiro tem que ser vendida por aqui a Car Culture (só vi o lote Air Cooled até hoje). Segundo que a família inteira vai ter que fazer uma vaquinha pra pagar uma mini dessas né...

    ResponderExcluir
  5. Se aparecesse por aqui, levaria na hora, a Skyline Wagon, que está numa bea cor e parece ter interior marrom, que acho que combina, e a VW Sunagon, casting antigo, não tão detalhado como a da Matchbox, mas, ainda sim, bonitinha.

    ResponderExcluir
  6. Como queria muuito fiz um esforço e peguei a Modern Classics no ML (rim direito). Esse esforço não é só em juntar dinheiro mais pra isso também deixar de pegar muita coisa da linha básica. Vou ter que fazer novamente isso com esse lote ai pois quero também!

    ResponderExcluir
  7. Esse lote por 160 temers vem todinho!!!

    ResponderExcluir