terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Super esportivos em breve na Hot Wheels!

Ontem mostramos no Instagram a primeira foto do McLaren 720S, um super esportivo que aparecerá pela primeira vez na Hot Wheels, e estréia na linha básica de 2018. Ele terá rodas J5 de plástico, e tanto as da frente como as de trás são do mesmo tamanho, algo bem fora do comum já que o pessoal da Mattel ama colocar rodas maiores na traseira.

Conseguimos também uma foto do novo Porsche 918 Spyder, e você vai comentar assim: "ele não é novo, seu mal-informado". E aí eu digo: "sim, ele é novo". O Porsche anterior foi lançado em 2013 na linha básica, e neste ano teremos ele de volta com algumas modificações (veja algumas fotos do original aqui), como a falta dos escapes duplos laterais e as maçanetas por exemplo. Em breve saberemos mais sobre ele. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


11 comentários:

  1. o 918 ta bem melhor do que eu esperava, acho que o splitter meio fora é coisa de pre produção ou falha mesmo, levando isso em conta eu daria 9/10

    ResponderExcluir
  2. O 918 Spyder seria da versão de produção dele. O escapamento desse fica acima do motor, como essa foto aqui: https://www.netcarshow.com/porsche/2015-918_spyder/800x600/wallpaper_5d.htm

    ResponderExcluir
  3. I'm going to hold my final opinion on the McLaren until I have it in hand, but currently while looking at this photo, it looks a bit meh. Same thoughts for the Porsche. I appreciate that they took the effort to modify it from concept to production version, but sadly the casting itself is ugly.

    ResponderExcluir
  4. McLaren vem com certeza, muito provavelmente do lado certo na cartela.
    918 acho que não, parecido demais com o primeiro que já tenho e nunca curti muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vi diferença.
      O mais certo é ver os dois juntos...

      Excluir
    2. Claro que aproveitaram as medidas da mini conceito, até demais, mas até na vida real a versão de produção do 918 Spyder ficou quase idêntica ao conceito em linhas gerais. Então não deixa de tá certo assim, só acho que podiam então dar uma alterada nos desenhos das lanternas, as saias laterais podiam ser mais arredondadas na verdade, até usarem outra cor já que o modelo apareceu com cores bem interessantes, ou o que eu imaginava mesmo, vir com o teto montado mesmo.

      Excluir
  5. A McLaren vem apesar de não parecer ser lá essas coisas, eo Porsche estou na dúvida, seja modificado ou um novo casting, acho que quanto mais detalhes, mesmo que pequenos numa miniatura desse porte, melhor; parece ter "perdido" o limpador também. Esperar para decidir sobre ambos, em mãos.

    ResponderExcluir
  6. Vem os dois.Gosto muito dos super esportivos e também porque a McLaren é lançamento e o 918 não tenho a primeira versão.
    Como dizia Ari Toledo piada nova é a que você não conhece.

    ResponderExcluir
  7. So from online pictures, the old 918 had side exhaust and a different rear hatch. The new one's rear hatch seems similar to the Carrera GT rear hatch. And actually, Porsche may have asked them update the casting since it's still a current model.

    ResponderExcluir
  8. O 918 anterior era o conceito do 918, esse é a versão final do 918

    ResponderExcluir