quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Um protótipo da inédita série Team Transport da Hot Wheels!

Em algum momento deste ano algumas lojas receberão uma das melhores séries da Hot Wheels do ano, a Team Transport. Ela foi mostrada em três slides na apresentação da convenção de colecionadores de Los Angeles de 2017. Na última foto temos os quatro carros do primeiro lote acompanhados de seus caminhões.

Abaixo você vê a VW T1 Transporter PickUp ainda como protótipo pré-produção, mas já indicando que ela já está em produção na Malasia. O modelo que chega nas lojas transportará um Porsche Speedster e ambos terão decoração da Urban Outlaw e terão corpo e base de metal além de rodas com pneus de borracha. 

Diferente da VW T2 Pickup da linha básica, essa é muito mais fiel ao carro original, e é por isso que ela aparecerá em uma série "premium". Abaixo você vê também outros dois modelos da série, que custará $13 nas lojas. Em breve teremos mais notícias sobre a série.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!




4 comentários:

  1. Esse T1+Porsche é o mais interessante. Só vai sair por 13 dólares para os que raparem as gondolas nos EUA

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção chegará aqui por míseros 300 reais cada.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade nem nos EUA está fácil, pois a Mattel não está repassando para as distribuidoras menores, desta forma você só encontra em grandes lojas e se tiver sorte. Tomara que corrijam isso em breve.

    ResponderExcluir