terça-feira, 10 de abril de 2018

A série Fast And Furious da Hot Wheels para 2018

Chegou nas lojas da Asia mais uma edição da coleção Fast And Furious da Hot Wheels, e para 2018 temos alguns ingredientes para uma grande decepção com os colecionadores: de 8 carros caiu para 6 modelos neste ano, e 4 deles são repetidos (com rodas diferentes de anos anteriores). O que salva são os dois inéditos, mas será que isso melhora a decepção? Abaixo tem as fotos dos carros que chegam em breve nos EUA e no Brasil também (provavelmente).

E temos também um vídeo do nosso amigo Muazli Marzuki mostrando os carros!

Clique aqui para ver mais informações sobre as séries da Hot Wheels de Fast And Furious e sobre carros de outros fabricantes. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



7 comentários:

  1. Eu levaria a Murcielago e o GT-R, já que esses dois não entraram mais na coleção esses anos todos. Só é uma pena não ter chegado nem a coleção da Lamborghini por aqui (a essa altura não chega mais com certeza) nem ainda a do Batman que tem um Murcielago também.

    O resto, embora eu tenha me viciado nesse S2000 com esse tuning quando peguei o meu, mesmo odiando rosa, é difícil eu pegar de novo se só mudou o aro mesmo (apesar que curti esse...). O Ford GT ainda é capaz de vir repetido mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade chegou a coleçao das lambo e tambem da forza

    ResponderExcluir
  3. 6 cars instead of 8 is a disappointment for sure. And only 2 of them new models isn't helping the cause. But if there's some consolation then the Hakosuka and Murcielago are welcome additions and because my country did not get the first two sets, the silver GT-R, pink S2000, Chevelle and GT40 never sold here so this is my chance to get them.

    ResponderExcluir
  4. Era para ter o Lykan Hypersport do Velozes 7 em miniatura. Só vou procurar o Nissa GTr e o Lamborghini, são os que não tenho!
    Poderia ter o Subaru que Brian usa, o Plymouth do Velozes 8 q Dom usa, Chevy 66 que a Letty Usa no 8 filme tbm.
    Ou algum carro que o Hobbs(The Rock) usa, aqueles jipão

    ResponderExcluir
  5. Murcielago laranja e Skyline preto já tenho.
    Já tenho um 2009 GT-R e o casting novo é bem melhor.
    Demais passo.

    ResponderExcluir
  6. Se achar esse set, vêm Chevelle, pois só tenho o laranja de 2011, e S2000, não tem pintura no capô, e nem rodas certas, mas, ainda quero um. O GT-R talvez, já que não tenho o modelo, e o GT40 tenho o azul escuro da segunda leva, se esse tiver faróis detalhados como o primeiro, talvez eu leve.

    ResponderExcluir
  7. Achei decepcionante demais esse set de 2018. Tanto esperei na expectativa que viesse novidades, e a maioria é igual a anos anteriores e/ou que já possuo. Não entendo porque insistem em fazer "cópias". Isso é falta de criatividade? Só irei atrás do Skyline preto e do Murcielago(que por sinal nem aerofólio tem) como no filme.

    ResponderExcluir