terça-feira, 17 de abril de 2018

Mais carros da sub-série HW 50th Race Team

A linha básica de 2018 tem uma sub-série dedicada aos 50 anos da Hot Wheels, e para isso todos os seus 10 carros chegarão nas lojas com pintura de corrida do time Hot Wheels e com rodas inéditas e especiais dos 50 anos.

A série também conta com um Super T-Hunt (o '70 Ford Escort RS1600) e o Ultimate Chase (o Bone Shaker) e mais quatro carros inéditos. Um deles você vê abaixo, o Rise 'N Climb, claramente feito em homenagem à equipe de ciclistas da sede da Mattel em El Segundo, California. 

Abaixo você vê também a '09 Ford F-150, o Corvette Grand Sport Roadster e o '70 Plymouth Road Runner e em breve veremos todos eles nas lojas. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

2 comentários:

  1. Não sei se gosto, ou odeio, mas, pelo menos, acho a pintura e decoração melhor que a do set preto com dourado, o problema são essas rodas estilo DUB... DUBdosas.

    ResponderExcluir
  2. amei essa serie, mais uma com miniaturas numeradas,as rodas tambem ficaram interessantes,e a cor azul ficou show, falta só lançar uma variação branca

    ResponderExcluir