quarta-feira, 16 de maio de 2018

A inédita série Favorites da Hot Wheels e muito mais na Escala Miniaturas!

A Escala Miniaturas é uma das primeiras lojas no Brasil a receber a excelente série Favorites da Hot Wheels, com carros super detalhados em metal e com rodas com pneus de borracha! Além deles tem muito mais novidades que você pode comprar clicando nas imagens abaixo ou então indo no site www.escalaminiaturas.com.br para ver tudo o que a loja tem!

9 comentários:

  1. É sempre assim: os que interessam não estão disponíveis ou custam a tua medula espinhal. Ou as duas coisas.

    Gargalhei aqui quando vi no ML que estão pedindo 80 reais (mais frete!) pela Honda Odyssey da Cargo Carriers. Independente das razões dele, por esse preço vou ficar sem e o cara vai levar a miniatura para o túmulo.

    Nessas horas que dá vontade de parar com tudo isso de colecionar. Ou ficar só com os mainline que aparecem na frente por 10 pila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiste não, bicho. Já passei por isso também mas hoje em dia estou em paz com o que consigo e é isso aí.

      Excluir
    2. Valeu. O caminho é exatamente esse.

      Excluir
    3. Confesso que paguei 60 na ford transit supervan da car culture (deco da gulf) pq realmente não achei em lugar nenhum e coleciono o tema Gulf. então fazer o que... mas é raro eu fazer isso.

      Excluir
  2. Kkkkkkk
    Na Americanas os Mainline estão 7,99.

    ResponderExcluir
  3. Em Valinhos no encontro tem um Expositor que vai trazer o set completo por 35,00 cada...preço de loja..mas só Set Completo...eu Reservei um...vale a pena.....Tão pedindo 80,00 em Kool Kombi vermelha do Wal Mart mainline...não pago 10,00 kkkkk só otário..

    ResponderExcluir
  4. Tem cara que pega os Super T Hunts da série básica antes de colocarem nas gôndolas das lojas, pagando 10 reais e os revende a partir de 150 reais.

    Depois dizem que corrupção é só com os políticos de Brasília.

    ResponderExcluir