sexta-feira, 11 de maio de 2018

As diferenças dos dois Porsches 911 da Hot Wheels deste ano

Muita gente ficou confusa quando viu nas fotos do lote "K" um '71 Porsche 911 muito parecido com o que apareceu nos lotes "E" e "F" deste ano.

E a confusão é justificável, afinal o carro é uma réplica do Porsche real do Magnus Walker, mas com algumas cores diferentes. E para resolver de uma vez essa confusão, pedimos para o nosso amigo Simon Yap que fotografasse os dois carros juntos para vermos todas as diferenças.

O que vem no lote "K" tem o capô azul, e o carro dos lotes "F" e "E" tem o capô vermelho. Qual é o seu preferido?



12 comentários:

  1. Falando com sinceridade, ambos são bem "feinhos".
    Como réplica de um carro de corrida, poderiam ser mais caprichados, a começar pela cor da base, faróis, etc.
    Porém, ainda acho que essa miniatura ficaria melhor num visual sóbrio.

    ResponderExcluir
  2. Não vem nenhum dos dois.
    Na torcida que na linha básica de 2019 saia novamente com uma decoração aceitável, pois o casting é legal.

    ResponderExcluir
  3. Apenas uma observação, o primeiro modelo com capô vermelho é praticamente uma reprodução fiel do mais que famoso Magnus Walker. Caso tenham oportunidade basta procurar a revista 9Once Plus #64 de Julho/2017 que traz este Porsche capa com a matéria da 19a Vitoria em Le Mans. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Faço das minhas palavras os comentários a cima, passei essa primeira cor e vou passar a variação também, é um modelo bonito e bem feito, mas com essa decoração não da, mesmo sendo inspirado em uma decoração real, vou aguardar pra quando ele voltar em 2019 numa versão mais agradavel.

    ResponderExcluir
  5. Eu pego sempre os Porsches mas esses aí não gostei.
    Também vou esperar quando vierem em outras cores.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo e discordo do pessoal, é casting interessante, mas, a decoração tem suas falhas, porém acho legal ter pelo menos o primeiro como temático. Pra mim, nesse caso a cor da base não é problema, pois ela e parachoques são a mesma peça, vários modelos como Esprit S1, Skyline 2000 GT-R, entre outros, são assim e ninguém reclama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A primeira versão é muito boa. Na minha opinião, esse casting justamente por retratar o Porsche original do Magnus Walker, dificilmente aparecerá em uma versão mais sóbria ou com melhor combinação de cores... o histórico dos Porsches Hot Wheels não favorecem essa expectativa.

      Excluir
    2. 356 "Outlaw".
      Todas as versões que saíram depois são melhores que as primeiras com decoração desse Magnus.

      Excluir
    3. Não sou chegado em decorações de marca como o Mustang "Borla", mas, no caso da Mazda REPU Mad Mike ou esse Porsche, vêm como temáticos, os primeiros 356 ficaram populares pois eram novidade, o da Air Cooled é bonitinho mesmo.
      Esse novo provavelmente só virou miniatura por causa dos carros reais do Magnus, de qualquer forma, há a customização, pois esperar vir uma decoração perfeita, pode demorar ou nunca acontecer, talvez ano que vem venham com base combinando com a pintura assim como citei, ou vir pior.

      Excluir
  7. Vish, lá vou eu, atras do que me falta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir