terça-feira, 22 de maio de 2018

O novo lote da série Replica Entertainment!

Demorou para aparecer um lote quase que totalmente novo na série Replica Entertainment da Hot Wheels, mas finalmente temos uma foto de todos os carros que temos comentado por aqui nos últimos tempos.

A nova caixa vem com:
- Spider-Mobile;
- Deadpool Chimichanga Truck;
- Ghost Rider Charger;
- Punisher Van;
- Milano.

São quatro carros inéditos entre os cinco do lote. E são carros que nunca apareceram em linhas que foram para as lojas (o Spider-Mobile apareceu como carro exclusivo da Comic-Con deste ano) e isso dá um novo fôlego para a série que estava um pouco de lado pela Mattel. Uma pena terem repetido a Milano, que certamente vai sobrar nas prateleiras. De novo. 

A foto é da loja MJ Toys. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

9 comentários:

  1. Realmente não é o lote mais esperado, Milano já conhecemos, o Charger já foi mostrado, e buggy do Homem Aranha é pra coleção de fã mesmo, mas, estou curioso quanto á van do Punisher e a decoração de Dead Pool do bonequinho no carro de sorveteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Charger tem chamas retiraveis

      Excluir
    2. Estou ciente, foi mostrado no canal do Lamley Group junto ao criador.

      Excluir
  2. Lote ruim? Puxa, eu gostei! Finalmente, um lote em que vou poder comprar alguma mini (já que os últimos não passaram de mais do mesmo). O Spider-mobile (ainda bem que não fui atrás daquela versão exclusiva da CCXP, que custaria caríssimo pela importação), a van do Punisher e o Charger de Ghost Rider certamente virão pra minha coleção. Só não estou entendendo essa van de chimichangas do Deadpool. Isso já apareceu em alguma HQ? Ou é zoeira da Mattel?

    ResponderExcluir
  3. Que ano ÓTIMO para ser colecionador de temáticos! Por enquanto, já vi por aqui que vão lançar o Ford Explorer 93 de Jurassic Park (Matchbox), o Grumobile, o Batmóvel da série animada dos anos 90 (Hot Wheels) e essas belezinhas da Replica Entertainment! Tá lindo... mas manda mais, que eu gosto o/

    ResponderExcluir
  4. Tirando a Milano, as demais são minis muito interessantes, principalmente pra quem curte temáticos.

    ResponderExcluir