quinta-feira, 24 de maio de 2018

O T-Hunted é destaque no UOL!

Para comemorar os 50 anos da Hot Wheels, o UOL, maior portal de notícias do Brasil fez uma extensa matéria com o... T-HUNTED! Conheça um pouco mais sobre o blog e sobre o que pensa quem escreve aqui todos os dias neste link: UOL Carros: Hot Wheels faz 50 anos; maior colecionador do Brasil explica fascínio



12 comentários:

  1. Parabéns Douglas. Li antes da sua publicação no Blog. Reportagem bacana com o pioneiro e autoridade do assunto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Tem meu respeito!!!!

    #vida longa ao T-hunted

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a matéria. Parabéns!
    Que a Mattel veja com bons olhos e comece a respeitar mais os colecionadores brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela reportagem!!! Tomara que a Mattel tome ações para motivar o colecionismo por aqui... Valeu!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela matéria Douglas, sobre o colecionismo no mercado brasileiro, realmente está caminhando a passos lentos, ja que só a linha básica vem todos os lotes pra cá, enquanto muitas séries vem apenas um ou outro lote e ainda assim algumas lojas pulam lotes pelos encalhes, mas aparentemente a Mattel até tem tentado se reaproximar mais do mercado, como ano passado que quase tivemos aquela convenção que tinha o Datsun como carro exclusivo, se não fosse a desorganização da própria, teria rolado, agora esse ano trazendo a Matxhbox de volta e ainda fechou uma parceria com o parque de diversões, Beto Carreiro para uma área temática com show de carros, restaurante e loja pretendendo ser a maior área temática da Hot Wheels de todos os parques, espero que esses planejamentos derem certo e eles percebam que vale a pena investir nos brasileiros e nós ganhemos uma atenção melhor, com direito a todos os lotes das séries colecionáveis por aqui e até novos carros brasileiros na Hw.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo reconhecimento.

    Vida longa ao colecionismo.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz! Pensei que o Douglas tivesse uma garagem dedicada às miniaturas, com uns 2000 expositores lotados até transbordar! "Chocado", hauahauaha

    Ótima matéria! Este blog é minha maior referência no assunto! E é incrível que seja mantido por um cara só! Parabéns!!

    Vida longa ao T-Hunted o/

    ResponderExcluir
  8. Acompanho o blog desde 2012 diariamente. Admiro o trabalho do Douglas em função da dedicação e excelencia. Se a Mattel tivesse atenção com o mercado brasileiro, com certeza deveria nomea-lo como embaixador da hot Wheels no Brasil. A competência na qual o Douglas divulga as novidades da marca é muito mais eficaz que todo o departamento de marketing da empresa.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Douglas, só agora pude ler a reportagem por excesso de trabalho! Também achei que a sua coleção fosse maior, mas entendo. A minha estabilizou entre 450 e 500 peças e não vai passar disso por falta de espaço e tempo para se dedicar a ela.

    ResponderExcluir