segunda-feira, 11 de junho de 2018

Dois Datsun no Red Line Club somente para membros

Quem começa agora a colecionar Hot Wheels pode imaginar que a marca só produz carros japoneses, tanto é o foco que a Mattel está dando neste tipo de carro nos últimos anos. E agora o Red Line Club apresenta mais dois.

O Red Line Club (RLC) é o clube oficial da Mattel para os colecionadores de Hot Wheels, mas ele só está disponível para residentes nos EUA e Canada, aonde é possível comprar carros exclusivos como os dois Datsun abaixo. 

O Datsun 240Z vermelho já foi anunciado a algum tempo, mas só agora estará disponível para compra a salgados $19.99 e limitado a 6.500 peças. A venda começa amanhã e vai esgotar rápido. O outro japonês também é um Custom '72 Datsun 240Z que foi escolhido pelos membros do clube através da série sELECTIONs, e os pedidos podem ser feitos através de hoje pelo site para só depois começar a produção na fábrica. Ele também custa $19.99 e promete ser um sucesso. 

Mais informações sobre os carros e o clube você pode ver neste link. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club.


5 comentários:

  1. Lindos, possuo o 240z comum na versão super t hunt de 2016 (o vinho com branco)...

    ResponderExcluir
  2. Esse vermelho é simplesmente lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não gostando muito desse casting do 240Z, até que tá bonito.

    ResponderExcluir
  4. Muita reclamação no Site do HWC sobre essa venda.
    Usuários com múltiplas contas, membros da própria Mattel comprando td pra vender no eBay...

    ResponderExcluir