segunda-feira, 11 de junho de 2018

Mais dois japoneses para 2019!

Quando falamos que 2019 será um ano japonês para a Hot Wheels, não estávamos brincando. Surgiram fotos de mais dois carros que aparecerão nos primeiros lotes da linha básica de 2019, ou seja, no final deste ano: um '82 Nissan Skyline R30 em branco, e o inédito Nissan Skyline GT-R (R32).

Já tivemos um outro Skyline anos atrás na linha básica, mas seu molde não era tão perfeito e os colecionadores criticavam bastante suas linhas. A Hot Wheels decidiu fazer um novo (você viu o protótipo dele aqui) e agora ele está quase pronto para aparecer na mainline de 2019, como a própria Mattel mostrou na convenção de Dallas meses atrás.

Ambos os carros estão ainda incompletos, sem as rodas, mas já dá pra saber o que esperar deles. Em breve teremos mais fotos e informações sobre os dois. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


2 comentários:

  1. Eu devo ser um dos poucos que gosta do R32 tunado, apesar que a estrada de ar da turbina no luga do faról me dá um estalo de TOC.
    Apesar de bonito, seria bom que aversão de rua estreasse igual aos outros, também com faróis e logos da marca, ao invés da faixa com patrocínio.
    E falando em faixa, um interior vermelho, que também faz parte dos emborrachados dos parachoques, ao meu ver, ajudaria á completar o visual do R30.

    ResponderExcluir