quinta-feira, 14 de junho de 2018

Novas cores para o Porsche, Lamborghini e mais modelos da Hot Wheels

Recentemente conseguimos algumas fotos de variações de cores dos carros da linha básica de 2018 que chegarão em breve nas lojas, nos últimos lotes deste ano. 

O Porsche 934 Turbo RSR vai aparecer em verde e o Lamborghini Countach Pace Car vai aparecer em branco, como já tínhamos mostrado por aqui antes. O Time Attaxi vai aparecer em vermelho e o Bone Shaker terá uma variação vermelha além do azul.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



7 comentários:

  1. Em verde, o Porsche ficou com uma cara de RWB em antecedência, a Countach branca não consigo encarar, torcer para encontrar a vermelha no lote L, Time Attaxi tá legalzinho, mesmo vermelho como a primeira versão, e Bone Shaker até que tá bonito, mas, acho que o tema fica melhor no azul.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    No post sobre o novo Porsche RWB mostrei uma foto exatamente com ele nessancor.

    ResponderExcluir
  3. colocaram umas orbital no bone shaker?

    Nem falo nada do fuscão verde... se achar vou ver se pego, embora eu já esteja meio cansado de 934 (tenho 4), vou ver na mão e, se não tiver nada melhor na gôndola, eu pego

    ResponderExcluir
  4. Não gosto desse tom de verde, mas como é uma cor original da época desse Porsche, talvez eu pegue.
    O Countach branco é mais bonito que o vermelho, o grande problema são os vidros...

    ResponderExcluir
  5. Esse Countach temos que torcer para que apareça uma versão sem "vidros" coloridos. Foi uma infeliz ideia um New Casting com "vidros" vermelhos.
    Qual o objetivo dos vidros coloridos? Verde, vermelho, azul, roxo... pq? Para crianças isso não ajuda a ficar atrativo. Deve ter uma resposta na linha de produção? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vidros e o "giroflex" devem ser feitos na mesma peça de plástico.

      Excluir
    2. Isso não explica o motivo relacionado a utilização de cor, pois poderia ser ambos transparentes. Alem disso, outros modelos sem peças associadas aos vidros também recebem vidros coloridos.

      Excluir