sexta-feira, 15 de junho de 2018

Novidades 15/06

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels, dessa vez são as fotos de alguns carros do lote "L" da linha básica de 2018. Veja mais novidades como esta neste link.

• ´16 Honda Civic Type R, Nissan Fairlady Z, ´32 Ford, VW Beetle:

• Zoom In (New Model), Bone Shaker, Hollowback (T-Hunt):

4 comentários:

  1. Legal o fusquinha, mas esse vidro vermelho é tenso... bone shaker acho que o laranja ficou melhor, o civic só o branco, se esse tuvesse os faróis traseiros pintados seria legal, o zoom in sem a câmera não tem graça nenhuma, se viesse com a camera eu levava haha.

    ResponderExcluir
  2. Já ví quase todos nas Americanas, exceto o beetle e o hollowback, são medianos, o Bone Shaker é bonito, mas essas rodas matam ele, ultimamente só tenho gostado daquelas rodas de tala, igual as que vem no nissan, pois lembram as real rides de longe...esses dias ví a versão normal do indi 500 da gulf, carro bonito, porém as rodas charas de 5 raios mataram ele...

    ResponderExcluir
  3. De Civic R, não achei o branco, mas, achei o vermelho, que disfarça a ausência de lanternas e, essa "teia" da deoração não aparece tanto, Fairlady achei muito "vermelhão", talvez por causa da base, o Ford 32 ficou esquisito nesse tom de verde, o Fusquinha, apesar de não ser uma decoração bacana, está aceitável, é o único daí que tem chance de vir, pois ainda não tenho esse casting, Zoom In, só pra quem tem a GoPro, não serve nem como temático porque é só uma base rolante, Bone Shaker, talvez para ter um dessa série, assim como peguei o Duster Zamac e o Camaro da série dourada, e Hollowback, dispenso.

    ResponderExcluir