sexta-feira, 22 de junho de 2018

Novidades 22/06

Hoje temos mais fotos oficias dos novos Hot Wheels deste ano, dessa vez são as fotos de alguns carros do lote "L" da linha básica de 2018. Veja mais novidades como esta neste link.

• Batman: The Animated Series Batmobile (New Model), Humvee, Corvette Grand Sport Roadster, 2016 BMW M2 (New Model):

• Fast Master (New Model), Hi Beam, Time Shifter, Bullet Proof:

7 comentários:

  1. Dai deve vir só o batmovel por ser temático, mas não vou me preocupar muito em ir atrás ja que conhecendo a mattel do jeito que ela é, ele deve aparecer na linha básica os proximos 3 anos kkk. O Humvee teria ficado legal se não fossem os vidros e rodas coloridos, corvette vou esperar o laranja, bmw ja peguei o azul então essa não deve vir, o hi beam achei simpático mas não nessa decoração, o time shifter é legal mas vou deixar pra decidir pessoalmente e o fast master achei estranho principalmente esse negocio solar em cima parece um caixão kkkk

    ResponderExcluir
  2. Estranhamente aqui em Florianópolis já chegou em uma única loja, já garanti o Batmóvel

    ResponderExcluir
  3. Vi esse Batmovel hoje na Americanas aqui em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  4. De certeza, só o Batmóvel, e torcer pra achar, porque se tiver um azul, não ficará legal como os anteriores, aí, só ano que vem, quando mudarem a cor das janelas.
    Mesmo sendo de plástico, gosto do Humvee, mas, com essas últimas combinações de cores e decorações, fica difícil, Grand Sport queria a volta do cupê, que só tem saído em multipack, BMW M2 prefiro o azul que felizmente achei, os dois novos modelos são esquisitos pro meu gosto, Time Shifter, talvez, a roda verde desto do resto, Bullet proof chama a atenção, mas não vem.

    ResponderExcluir
  5. Como o M2 azul já é suficiente, nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Esse lote já está aqui. Levei o batmóvel. Muito bem feita a miniatura!

    ResponderExcluir