segunda-feira, 18 de junho de 2018

Novidades de 2018 e 2019 nos eventos da Hot Wheels!

A Mattel está fazendo uma tour pelos EUA levando a equipe da Hot Wheels para encontros de colecionadores de miniaturas e de carros reais com muitas atrações, e pesquisando quais carros vão se tornar Hot Wheels em breve. E eles já encontraram muitos carros legais por aí!

E nesses eventos eles levam displays que mostram alguns dos carros deste ano e do próximo, e o nosso amigo @hwcustomchase fotografou alguns destaques que eles levaram para Chicago na semana passada. 

Abaixo você vê um estranho Camaro que já saiu na linha básica mas que aparece com rodas com pneus de borracha. Será que é de alguma série premium? Há também alguns outros modelos interessantes e a réplica do display que era utilizado nas lojas nas décadas de 60 e 70 para mostrar os Hot Wheels da época, e que estará à venda em breve no RLC.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. Interessante esse Bronco e a land rover, aliás essa subserie de carros camuflados parece ser bem legal. No mais, o delorean ficou curioso como carro de policia e o camaro ta com uma cara de ser super, pois fui comparar ele com a versão com rodas de plástico e essa da vitrine tem uma cor mais brilhante.

    ResponderExcluir
  2. esse carro debaixo do Honda zamac é um rally cat? se for teremos uma 4ª cor ou seria de 2019?

    ResponderExcluir
  3. debaixo do bone shaker verde, que ficou lindão, tem um speed spider laranja, tomara que seja de 2018

    ResponderExcluir
  4. Até que estão interessantes, mas, julgando pelas decorações dos modelos em foco, parecem ser modelos de diversas séries, entre Mainline, Camouflage, Car Culture, e os Bone Sharkers da Halloween. Indentifico outras deste ano, acima ou abaixo, os quais já vimos ou estamos próximos de ver, destaco o Hot Wheels High, em baixo do de Lorean(que está bacaninha por sinal), que ainda não se teve notícias, mas, parece ser da subsérie Dare Devils.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar que adoraria que fosse o Surfin Bus, mas, por ser um modelo grande e pesado, provavelmente só veremos de novo numa série mais cara, e como é um modlo "tunado", talvez só na Pop Culture.

      Excluir
    2. esse delorean não é o da mainline de 2019, o de 2019 é cinza e está no lote m na subserie factory fresh

      Excluir
  5. alias, no lote M teremos a 4ª cor de todos os daredevils

    ResponderExcluir
  6. eu tenho sentido falta dos Deoras 1 e 2 nas coleções, ultimamente a Hot Wheels tem colacado muito holofote em cima do Bone Shaker e do Twin Mill

    ResponderExcluir