quarta-feira, 27 de junho de 2018

O carro exclusivo da convenção de Hot Wheels do Mexico!

Ao contrário do Brasil, anualmente o México tem convenções oficiais de Hot Wheels com direito a carros exclusivos e de celebridades, além de muitas outras atrações. E diferente do ano passado em que o carro era um modelo japonês, neste ano o carro escolhido para ser o oficial do evento é bem mais apropriado.

O Volkswagen Beetle, conhecido no país como "Vocho" será vendido no evento que acontece no segundo semestre deste ano, e certamente agradará muito aos fãs locais da marca. Não dá pra saber ainda se as rodas da foto do carro abaixo são as corretas ou não, mas em breve teremos mais fotos e informações dele por aqui.

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

4 comentários:

  1. Ficaria mais legal se tivesse os paralamas verdes, em menção aos taxis, e acho as RR Deep Dish melhores, mas, essas também lhe cairam muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Sabrán ya la fecha de cuando sería la convencion

    ResponderExcluir
  3. Não gosto deste molde. É um tanto cartunesco. Quem tem um "fusca" na garagem sabe que o design não é bem assim. Mas a HW sempre vai reaproveita-lo, né?

    ResponderExcluir