quarta-feira, 13 de junho de 2018

O último Super T-Hunt de 2018 na embalagem!

O ano passa rápido para quem coleciona Hot Wheels, e a coleção da linha básica de 2018 termina entre setembro e outubro deste ano, quando chegam nas lojas o lote "Q", a última caixa deste ano. 

Na última caixa vem duas versões do inédito Cruella De Vil: uma como você vê abaixo com rodas com pneus de borracha, pintura brilhante e um "TH" estampado no estepe traseiro que será muito difícil de ser encontrada nas lojas, e uma versão mais simples, com rodas de plastico e pintura comum. Veja mais fotos do carro neste link.

O carro é licenciado pela Disney e estará na sub-série Screen Time, dedicada a réplicas de carros que apareceram nas telas do cinema, TV ou de jogos. É a primeira vez que ele aparece na linha básica e em qualquer outra série, e provavelmente vamos encontrá-lo no futuro na série Entertainment.

Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

7 comentários:

  1. Até o simples tá valendo. O carro é fictício, mas tem como referência os anos 30... pouco comum na escala 1:64. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Wow, I loved this to my collection. ^_^

    ResponderExcluir
  3. E assim fechamos mais um ano de supers onde ate agora não achei nenhum hahaha mas enfim ne, esse foi um bom ano de supers, todos que existem no mundo real ou que são baseados que é o caso do bone shaker, mustang tooned e esse da Cruella, alguns só deixaram a desejar no quesito decoração, como a datsun pickup que ficou desnecessária com aquele numero de corrida, se não tivesse daria uma otima puckup do exército, o fiat 500 que poderiam ter pintado pelo menos os faróis dianteiros pra dar uma diferenciada do básico e por ai vai, mas no mais foi um otimo ano, e como ja tinha falado esse da Cruella ficou muito bonito, junto com o audi e a lamborghini são os melhores do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coleciono 1:64 há cerca de 15 anos. Só consegui achar STH depois q conheci este site, há mais ou menos quatro anos. Aprendi a identificar cada lote pelos lançamentos e TH comuns, assim sei o q procurar e já encontrei oito, dois este ano (Vega e Indy 500) e, em minha cidade estamos no lote f.
      Espero encontrar outros.
      Obrigado T-Hunted!!!!!

      Excluir
  4. Pra mim tá valendo o básico mesmo, que provavelmente será vermelho, como no desenho, e também, por representar os anos 30, como dito acima, apesar que, seria bom que trouxessem os castisgs já existentes desse periodo, pelo menos, os rsetantes, já que alguns foram "aposentsdos".

    ResponderExcluir
  5. Show! Vem com certeza....dificil de achar até o mainline....

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Parece bem detalhado. Vem pra coleção, sem sombra de dúvidas! E o Grumobile? Quando sai uma foto deste bólido? Abraços!

    ResponderExcluir