segunda-feira, 23 de julho de 2018

A Matchbox no Brasil: agora é oficial!

Já tem um tempo que estamos falando que as coleções da Matchbox voltarão a ser vendidas por aqui, mas muita gente duvidou ou estranhou quando nada apareceu nas lojas. Mas agora temos novas informações!

Tudo começou com a coleção do Jurassic World que apareceu por aqui meses atrás, mas só no primeiro lote. Semanas atrás apareceram em algumas lojas alguns packs de 5 e de 3 carros da linha básica, e muita gente se perguntou sobre os carros nas embalagens individuais da linha básica. Esses ainda não foram pra loja, mas já aparecem no catálogo de um grande distribuidor no Brasil com previsão de disponibilidade para as lojas nos próximos meses!

Além dos carros da linha básica, teremos também os aviões da série Sky Busters, os próximos lotes da série Jurassic World e todos os brinquedos relacionados ao filme. Ainda não temos a informação de quais lotes da linha básica estarão por aqui, mas é provável que sejam alguns dos últimos de 2018 e os novos da linha de 2019. É possível que eles cheguem ao mercado somente mais perto do Dia da Criança, em outubro, quando a Mattel concentra vários lançamentos.

A notícia é excelente para os fãs, e depois de ver as novidades da convenção de Albuquerque neste final de semana tudo fica ainda melhor! Veja tudo o que já postamos sobre a Matchbox neste link. Por enquanto você pode comprar o que a Mattel já trouxe para o Brasil na loja Escala Miniaturas neste link: www.escalaminiaturas.com.br


25 comentários:

  1. Fiquei feliz com a noticia, espero que os MB comecem a aparecer mais pelas lojas.

    ResponderExcluir
  2. Recebi os packs de 3 e de 5, ficaram muito legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou lojista, comprei no atacado. E logo chegam os avulsos. Estou com boa expectativa pra esse retorno, pena que a maioria prefira só reclamar.

      Excluir
  3. A noticia é boa o lamentável é que a maioria dos lojistas não conseguem comprar.

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz com essa noticia, vai ser bom termos essa variedade nas lojas pra escolher entre hot wheels e matchbox novamente, ambas tem suas falhas mas também tem seus méritos, principalmente a MB que nesses ultimos anos tem matado a pau com modelos bem caprichados. Mas também fico apreensivo com relação a distribuição da Mattel que é pessima com os Hot Wheels, aqui na minha cidade ja faz 1 ou 2 meses que não chega nada de novo, as Americanas você so encontra 5 ou 6 modelos da HW, isso preoculpa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, não é só aê, Moro em Itaboraí-RJ, e trabalho em Araruama-RJ, passo por 2 "Casa e Video" e 3 "Americanas", e cara, NÃO TEM NADA!
      Fui na Rihappy e NADA!
      Fui numa conveniência que vende aqui perto da minha casa e NADA!

      eles estão pedindo menos, e quando pergunto quando chega, dizem não saber, a um tempo comprei a linha mattel fast and furious 1:55 a 8 reais a unidade na americanas, e até isso não chega mais.

      acredito que as taxas de importação estarem muito altas podem ser um motivo de redução ou os produtos tão retidos pela receita.

      Excluir
  5. Douglas, qual grande distribuidor já tem a marca no catálogo?

    ResponderExcluir
  6. Ontem vi no site da Ri Happy brinquedos.. O pack 5 das minis do Jurassic World para venda.

    ResponderExcluir
  7. SE CHEGAR NAS AMERICANAS FICO FELIZ POIS LÁ É ONDE SE ENCONTRA OS PREÇOS MAIS JUSTOS A SE PAGAR!

    ResponderExcluir
  8. Excelente notícia!!!!

    Eu espero essa matéria por mais de 10 anos!!!!! E agora é verdade!!!!!

    Finalmente vamos ter Matchbox no Brasil!!!

    Aleluia!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a Mattel escolheu o pior momento para a volta da Matchbox. País em crise, desemprego e dólar em alta. Acho que vai chegar, o filé vai sumir, o restante vai encalhar como sempre encalhou, aí os lotes serão pulados. Só vai vender mesmo nos dias que antecedem o dia das crianças, e no Natal, como já acontecem com os HW. E os mais procurados só mesmo com terceiros.
    É triste, mas é a nossa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o Cristiano. Disse tudo que precisava ser dito.

      Excluir
  10. Recebi as caixas com os avulsos hoje! Estou muito feliz com a volta da marcas, tem modelos bem legais mesmo!

    ResponderExcluir