quinta-feira, 5 de julho de 2018

A nova cor da Kool Kombi deste ano!

Se você é um colecionador atento, deve lembrar que um dos melhores T-Hunts deste ano foi a Kool Kombi na cor preta que apareceu no lote J (se não lembra, clique aqui).

Pois ela está de volta, em uma nova cor e sem ser um T-Hunt, e aparecerá em breve em um dos últimos lotes deste ano. Tem muitos colecionadores da Kool Kombi que vão adorar mais esta variação. Ou não. 

Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

8 comentários:

  1. A KK do lote J NÃO é preta Douglas, ela é roxinha e com o colorido semelhante a esta. ;)

    ResponderExcluir
  2. Complementando, a preta é lote N de 2017. Gostei desta nova, vem com certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Achei a preta e a TH deste ano , essa tbm quero rsrsr , e tenho a super graças ao bom Deus !

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez parabéns ao Douglas e ao T-Hunted. Em 03 de maio ele já havia apresentado fotos da KK como vemos no link http://t-hunted.blogspot.com/2018/05/novidades-t-hunts-super-t-hunts-e.html .

    ResponderExcluir
  5. E a surpresa q tive, quando abri quatro caixas do lote J na mesma loja e no mesmo dia, ao encontrar duas KK numa mesma caixa (sendo q vem só uma por caixa) e nenhuma KK nas outras três caixas! Até agora não acredito.

    ResponderExcluir
  6. Mau achei a KK T-hunt, já tava super feliz, e vem essa notícia! Rsrsrs... Bora dar restart na caçada!

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro a roxinha, que infelizmente não estava presente, mesmo tendo chegado no dia da reposição, assim como outros modelos, incluindo novos.
    Porém, apesar de achar o interior azul medonho, se eu achar essa, eu talvez leve uma e customize, já que conta com vidros incolores.

    ResponderExcluir