quinta-feira, 12 de julho de 2018

A versão "simples" do Skyline Super T-Hunt de 2019!

Você já sabe que o Nissan Skyline GT-R (R34) será um dos Super T-Hunts de 2019, e você já o viu por aqui. O que ninguém ainda tinha visto era a versão simples dele, a que vai ser encontrada com mais facilidade nas lojas.

O carro das fotos abaixo não tem o "TH" no capô, nem pintura "spectraflame" e nem rodas de plástico com pneus de borracha. Ele é um modelo mais comum como os outros carros da linha básica que tem pintura metálica e rodas de plástico, mas por ser a réplica de um carro japonês, ele também vai ser bem procurado nas lojas. Aliás ele é um de muitos japoneses que estarão na linha básica em 2019.

Ele chega ainda neste ano nas lojas nos primeiros lotes de 2019. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!

7 comentários:

  1. Tá bonito assim, sem muita firulada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que o carro aparece é sempre uma das melhores, tenho alguns premier e alguns first editions que possuem até os faróis faróis pintados, e limpos de pintura.

      Excluir
  2. Acho uma cor bem esquisita para o modelo, ainda mais com as rodas escuras, e não, cromadas, se aparecer na Then and Now com o 2000GT-R, aí sim, eu talvez leve.

    ResponderExcluir
  3. Os pneus e rodas são azuis, ou seria um simples efeito colateral de iluminação da foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parecem cinza. A foto está superexposta, com excesso de luz, inclusive fazendo o verde parecer mais claro do que é.

      Excluir
  4. Achei espetacular, com certeza vou pegar.

    ResponderExcluir
  5. Pra ser perfeito tinha que ser igual ao do velozes e furiosos, mas tá muito legal esse aí.

    ResponderExcluir