quarta-feira, 11 de julho de 2018

BOMBA!!! Mais Matchbox aqui no Brasil!

Para quem achou que as séries da Matchbox iam se limitar apenas ao primeiro lote do Jurassic World, se enganou! Aos poucos vão chegando algumas novidades por aqui como os packs de 3 e de 5 carros que você vê abaixo. E quem já saiu na frente com as novidades é a Escala Miniaturas que tem tudo o que a Mattel trouxe oficialmente para o Brasil! Veja os novos packs neste link.

O que mais vem por aí? Série básica? Playsets? As futuras séries premium? Em breve saberemos! Veja todas as novidades no site www.escalaminiaturas.com.br!

18 comentários:

  1. Vi alguns dessa série Jurassic em uma Rihappy a 15 reais cada. Será esse o preço da linha básica se aparecer?

    ResponderExcluir
  2. Olha, que venha logo a Matchbox de volta pra dar tempo de eu gastar meu suado dinheirinho neles antes de acabar com qualquer outra coisa T_T

    ResponderExcluir
  3. Perguntei numa loja local, se eles tinham alguma informação de vir mais MBX além dos 5 packs e unidades do JW, mas não saberiam informar.
    O chato realmente é o preço de R$15 a unidade, pois parece importação de terceiros dos quais as lojas estão comprando.
    No caso do JW, até pensei em pegar a esfera separada por ser interessante, mas também, é um modelo tão minúsculo, apesar que também de vez em quando, pago R$20 em um ou outros de sets á parte com qualidade mainline...
    Se realmente começarem a aparecer por aqui, que também venham, pelo menos, alguns lotes de unidade, porque pegar 3 ou 5 packs por 1 ou 2 modelos sairá uma nota em relação aos da Hot Wheels.

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui fã dos Matchbox. Nunca entendi pq a Mattel parou de importa-los. Tomara q retomem em gde escala para o mercado nacional.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quando veremos as gôndolas recheadas da linha básica da MATCHBOX no Brasil? Por que tanta demora?Eu também questionei vendedores em lojas de brinquedos. ..Que não souberam informar...E alguns nem conheciam a marca.

    ResponderExcluir
  7. Quando veremos as gôndolas recheadas da linha básica da MATCHBOX no Brasil? Por que tanta demora?Eu também questionei vendedores em lojas de brinquedos. ..Que não souberam informar...E alguns nem conheciam a marca.

    ResponderExcluir
  8. Quando veremos as gôndolas recheadas da linha básica da MATCHBOX no Brasil? Por que tanta demora?Eu também questionei vendedores em lojas de brinquedos. ..Que não souberam informar...E alguns nem conheciam a marca.

    ResponderExcluir
  9. Adoro Matckbox
    Mas esses ai nem parece Matchbox
    que merda

    ResponderExcluir
  10. Também estou ansioso pelos MB, mas desses packs eu não aproveitaria muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tudo o que apareceu nessas fotos só o Evoque azul me interessaria. Por isso estou bem tranquilo se e quando vão aparecer nas lojas...

      Excluir
  11. Eu vi uns em uma Cia Toy de Brasília, mas todas elas já estão com MB (vi na do Park Shopping). Eu não me interessei por os Packs, só por o que tem a Land Rover e o Pack de 3 que contém o Ford Tauros. Quero mesmo é a linha básica para adquirir individualmente.

    ResponderExcluir
  12. Eu vi também aqui na Cia Toy de do Taguatinga shopping DF esses mesmos packs. Adianta perguntar nada pros vendedores, eles nao sabem de nada nao conhecem a marca... Só fazem o que mandam que é chegou produto so desembala e expõe

    ResponderExcluir