segunda-feira, 30 de julho de 2018

Finalmente o Porsche da parceria RWB e Hot Wheels!

Neste último final de semana aconteceu na Malásia o evento Art of Speed com uma grande participação da Mattel, e o motivo deles estarem por lá é a comemoração da parceria entre a Hot Wheels e a preparadora de Porsches RWB. 

Você já viu várias fotos dos protótipos do Porsche por aqui, e finalmente foi apresentado no fim de semana o carro finalizado e pronto, do jeito que ele aparecerá nas lojas em breve na série Car Culture. Repare nas novas rodas, incluindo as rodas traseiras mais largas em especial para este carro.

Além do carro que você vê abaixo, terá também uma versão para a série Team Transport e ainda mais uma outra versão que não temos informação ainda. Abaixo você vê uma foto do evento enviada pelo leitor Tsu Chung Jay, duas fotos do carro retiradas do Instagram do Christian Coujin da RWB e por último a foto do protótipo com o caminhão da série Team Transport, retirada do novo Instagram do Jun Imai

Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



7 comentários:

  1. Um dos melhores se não for o melhor hotwheels dos últimos tempos.
    Uma pena que provavelmente vai ser inacessível para quase todos daqui do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa mais linda!! É HW mesmo? Começando a juntar dinheiro...

    ResponderExcluir
  3. nem sabia que a hot wheels tinha a mesma roda em varias profundidades... se num futuro vier na linha básica (nivel RS6 Avant), bem que podiam por as rodas de tala que veio nos carros japoneses mainline desse ano atras e uma outra qualquer na frente (podia ser a mesma do RS6), só pra dar o contraste...
    Mas vamos ver quantas onças pedem nele no ML...

    ResponderExcluir
  4. Caso tenham interesse compro com um brazuca que mora fora e pode conseguir.
    Facebook Jose Fernando Araújo

    ResponderExcluir
  5. Me desiludi um pouco (ou melhor, bastante) com essa Car Culture. Os primeiros lotes foram vendidos aqui por preços razoáveis, mas agora, com alta do dólar, especulação e tudo o mais, fica bem difícil pagar em torno de 70 reais por cada um.
    Cada vez entendo menos a Mattel, pois ela trouxe para o Brasil o JH2, lote mais esperado nos EUA, já todos os demais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico só na expectativa de quanto vão pedir pelos Team Transport, vendidos a 12.99 dólares por lá.

      200 reais pelo par Porsche 356/Kombi...

      Excluir